Answer Questions

Labels

Psiu! É ProExZaz no Silêncio! # 4

ProExZaz o Silêncio é o espaço do Gabriel, onde ele trata de nerdices e coisas alheias! O que será que vamos encontrar hoje por aqui? O Gabriel escreve no ProExZaz e tem um canal muito divertido no YouTube.

Zona Livre de Spoilers. ( ou grandes spoilers que estraguem a história )

    Olá! Como vai? Caramba! É  hoje! Finalmente! Apresento à vocês Scott Pilgrim Contra o Mundo! ( Scott Pilgrim vs The World - orig.ing ).
    Confesso ser minha história favorita. E vou mostrar isto, e por mais que eu não deva influenciar muito mas vamos começar!

A História
    Bom, é uma história sem grandes surpresas e reviravoltas, mas isto não quer dizer que seja ruim.
    Apesar de ser um filme pop, o que é, existem muitas referências a muitas mídias ( jajá explico), isso faz com que se abra um leque de possibilidades de piadas, tanto visuais quando verbais.


Efeitos especiais e Fotografia
    Agora sim posso explicar o que é pop em Scott Pilgrim. O filme faz muitas referência ao mundo dos games, como bits explodindo, moedinhas, life, bônus e etc...  E os efeitos especiais são muito bem feitos e cômicos também. As cenas de luta acabam sendo as partes mais emocionantes e engraçadas da história.

Personagens
    Scott (Michael Cera), apesar de ser o personagem principal da história, não é por quem lutamos. Não é por quem, o objetivo, quem queremos. E sim a minha querida ( futura namorada ) Ramona Flowers ( Mary Elizabeth). Scott está namorando uma colegial no início, mas não tem coragem, não entende, e nem toma atitudes com ela. Bom, no filme vocês irão entender. Mas tudo isto parece, fazer sentido, em, "ainda bem que não fiz nada". Acaba se apaixonando por uma entregadora da Amazon.com , de cabelo colorido, cortado na navalha, ou melhor sem corte ( um cabelo lindo *-* ), ela não dá muita bola, na verdade, ela só vê onde que as coisas dão. Sabe? "Vivo minha vida livre como quero e vou onde o vento me levar" ( confesso que este gene de meninas são os mais interessantes e os mais perigosos. Ou seja, é um mundo arriscado para o coração). Scott já, toca baixo e faz parte de uma Banda, "The Sex Bob-Bomb" ( WE ARE THE SEX BOB_BOMB! 1,2,3 GO!) junto com seus outros amigos. Kim (a bateirista), Stephem Stills ( vocal e violão ) e Young Neil ( Roadie da banda ). Eles "são terríveis!"
 
Só isso?
    Não! Para ficar com Ramona, Scott tem de enfrentar 7 ex-namorados, quer dizer, 7 EX MALVADOS. Além de também ter de correr de sua Ex Malvada, cantora, famosa e linda.
 
Ok! Eu ainda não me interessei muito...
    Tudo bem. Você pode não gostar do filme, mas gostar de mangá. Ou então de HQ ( desenhados por O'Malley) . Digamos que Scott também faz parte destes dois gêneros de quadrinhos. Em preto e branco e pontilhados, como um mangá, além de traços do desenho e a forma de se ler e a história ser totalmente ocidental. São de 1-6 HQ's. E já também estão sendo feitas coloridas, além de existir no youtube alguns vídeos de animação e um jogo de vídeo-game.

    E ai? Não tem como fugir não é? Veja o trailer aqui. Alugue, baixe, compre o filme!








Gabriel Mazaro, um jovem desenhista, blogeuiro, vlogueiro, guitarrista e jedi.

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.