Answer Questions

Labels

Toda Sua - Sylvia Day
Ed. Paralela








Editora: Paralela
Autor: Sylvia Day
Ano: 2012
Número de Páginas: 280
Skoob







"Você não estraga tudo o tempo todo. Eu também fiz um monte de cagadas. Relacionamentos são coisas complicadas, Gideon. E na maior parte das vezes não incluem um sexo maravilhoso como o nosso. Temos muita sorte, na verdade." Página 223

Eva Tramell tem 24 anos e é muito mais do que aparenta. Recém formada arruma um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. O dono de todo o grupo de publicidade e de uma empresa bilionária é Gideon Cross. Assim que se encontram uma química rola e eles começam um jogo de sedução.

Mas como nem tudo é o que parece... Eva já sofreu muito e foi abusada, mas passou por cima disso e foi se superando cada dia mais, outro ponto é que a garota tem tudo para ser uma dessa meninas mimadas e afetadas, pois ela também é rica. O que mais me surpreendeu em Eva foi esse pacote dela de: ela poderia ser isso, mas na verdade é muito mais. Como se mesmo não precisando ela tivesse aproveitado o máximo que a vida lhe ofereceu.

Já Gideon Croos, ou Sr. Cross, é o típico rico que acha que pode comprar tudo, ou seja, o tipo de personagem que eu normalmente detesto. Mas dizer o que? Que ele me ganhou com seu cabelo? Ou que ele é simplesmente o melhor negociador que eu conheci e que sendo assim ele comprou meu coração? Pois bem...

Eva e Gideon de cara começam em uma tensão sexual enorme e então tudo vira um barril de pólvora amarrado em uma bomba relógio. E talvez o fator do "bum" que eles causam é o que torna o livro tão bom.

A autora traz um tema forte e impactante e a cada detalhe é impossível não desejar mais e mais que tudo dê certo.

Durante a trajetória do casal no livro, muitas vezes Eva sai correndo com medo de Gideon e de tudo que envolve e recorda estar com ele. Talvez esse fosse um ponto que eu criticaria se no final tudo não fizesse um sentido, mas foi apenas o amadurecimento dela como pessoa e com mulher. E Gideon que estava no topo de um pedestal de repente se vê totalmente vencido pela força do que ele sente.

O livro tem conteúdo adulto e muitaaaaaaas cenas de sexo. Ele segue a linha de "50 tons de cinza" e eis um assunto delicado. É praticamente impossível não comprar os livros, ainda mais com mil avisos na capa dizendo o quanto "Toda Sua" é melhor que 50 tons. Eu dei 5 estrelinhas para 50 tons e depois de ler "Toda Sua" preciso de uma categoria nova: 7 estrelas!! Sim porque "Toda Sua" é muitoooooo melhor que 50 tons, tem uma história mais profunda e bem desenvolvida! Enfim... não vou me alongar no assunto. hehehehe Tipo: não vamos discutir esse assunto porque senão eu vou perder a linha.

Estou animadíssima para as revelações que o segundo livro da trilogia possa ter! Só em janeiro! Snif! Acho que vou me proibir de ler esse tipo de livro, porque a cada um... é uma frustração nova! Primeiro eu quero um Grey e agora um Croos e pra completar eu sei que eles não existem! Vida Tirana! E amanhã temos mais! Sim! Mais um "O Livro Fala"!

Classificação: 6/5




Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.