Answer Questions

Labels

Cinquenta Tons Mais Escuros
E. L. James










Autor: E. L.James
Ano: 2012
Número de Páginas: 487
Skoob







E então a Clícia chega e senta na frente do computador, abre o word, começa a escrever, apaga, começa de novo, levanta pega um copo de coca, começa mais uma vez e apaga. Vai no facebook, abre skoob, faz um tweet e visita um blog de moda. Entra no word mais uma vez, escreve umas linhas e apaga. DESISTE. Nasce um novo dia e a ladainha persiste.

"Confiro meu reflexo no espelho. Que diferença um dia pode fazer. Minhas bochechas estão mais coradas,meus olhos, radiantes. É o efeito Christian Grey." - Página 54

Estou a dias tentando escrever essa resenha! Espero que essa seja minha última tentativa.

Em Cinquenta tons mais escuros, Grey começa a fazer algumas concessões para que Ana consiga adentrar seu mundo. Ambos começam um relacionamento sem garantias e em busca de felicidade. O que Grey não previu é como pode ser difícil viver em um relacionamento com uma mulher que vai desafia-lo a cada 5 minutos. E o que Ana não sabia é como pode ser difícil conviver com um homem que quer controlar cada passo seu.

Quando comecei a leitura ainda estava aficionada por Gideon(Toda Sua) e foi um pouco difícil separar tudo e quem era quem. Grey era Gideon e vice e versa. Mas umas páginas e esclareci tudo na minha cabeça. E então... Eu DEVOREI o livro.

A história cresce muito rápida a acaba ganhando um desfecho muito clichê, mas agradável de ler. Grey está decidido a fazer seu relacionamento dar certo e abrir mão de muitas coisas, mas do nada fica difícil lidar Ana. Que por sua vez estava MUITO e PRA LÁ DE MUITO irritante. Uma coisa é ter uma autoestima baixa outra coisa é a ANA. Porque o homem mais lindo do universo está aos seus pés lhe dizendo mil vezes que abriu mão de tudo por você e ela lá: “Não! Eu não sou o que ele quer”. Poupa-me, né?

Outro ponto bacana, é o desenvolvimento de outros personagens próximos ao casal, como a família do Grey e seu psicólogo. Por um momento você pode conhecer melhor o famoso: Sr Grey e seus mistérios vão se revelando um a um. Mas de uma forma madura e completa, ele não perde todo o mistério de uma vez só. E Ana acaba mostrando ser mais forte do que parece, mas só por alguns instantes, não se iluda!

A leitura continua muito gostosa e em alguns momentos divertidas. Sr. Grey continua encantado e espantando. Ana continua se metendo em burradas e com uma autoestima lá em baixo. Mas o final... bem o final. Não vou contar, mas me incomodou MUITO. Para a minha pessoa o final passou do clichê agradável. Ficou: NA CARA. E sim! Eu sei que o livro é uma fanfic de Twilight, mas precisava ser mais obvio?

Não li o terceiro, mas está no TOP desejados, alias quem não quer o Sr. Grey nem que seja apenas pelo próximo livro? O livro não é meu favorito, mas tenho uma leveFORTE queda pelo Sr. Grey. Então aguardo os próximo capítulos.



Classificação: 5/5




Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.