Answer Questions

Labels

Doe seu melhor

Oi!
Tudo bem?

Eu estava escrevendo uma resenha e navegando pela internet quando achei esse vídeo. E do nada fiquei com o coração apertado e emocionada. Decidi parar tudo para escrever esse post! Eu sou doadora de sangue desde que fiz 18 anos. 2x por ano faço meu papel de doadora. Esse ano foi o primeiro em que não doei por conta da minha tatuagem. Vou fazer mais uma e depois voltar a doar.

Você sabe a importância de uma doação? Não! Ninguém sabe até precisar! Minha família já precisou e só posso agradecer porque pessoas maravilhosas e de bom coração doaram. Então fica aqui meu incentivo!

Diga sim a doação de sangue, de médula ou de órgãos  Diga sim a vida! A sua vida, a vida de quem você ama ou a vida de que você nunca vai conhecer. Você não tem noção de quantas vidas pode estar salvando.


Vídeo elaborado por pacientes do setor de Hematologia e Transplante de Medula Óssea do Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba-PR, inspirado no vídeo das crianças do Seattle Children's Hospital.
Esta filmagem foi realizada por super-heróis se doaram por meio alegria, sonhos, esperança e fé - por um mundo repleto de amor. 
Seja um doador de medula óssea, compartilhe esta ideia!
"A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla". (David Hume)
SAIBA COMO SE TORNAR UM DOADOR DE MEDULA ÓSSEA AQUI:http://www.hnsg.org.br/cuidadosposalta/dicas_detalhes.html?id=58#!key=doe-medula



Vídeo Original:



Como diz a campanha: 
DOE SEU MELHOR




Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.