Answer Questions

Labels

Eu Acho Que... #13 - Querido C.,


Eu Acho Que... É a coluna aleatória do Silêncio Que Eu To Lendo onde você encontra a OPINIÃO da Clícia sobre alguma coisa ou qualquer coisa. Prontos para saber o que eu acho?

Eu sei que hoje é dia de Pode Apostar! O post está pronto e agendado para amanhã! Hoje quero deixar uma carta que escrevi para uma pessoa a algum tempo! Mas que nunca entreguei! Que um dia ela chegue a esse alguém! ;D

Querido C.,

Eu queria ser dessas pessoas que acredita em tempo! Que o tempo faz tudo passar ou que o tempo cura tudo. Infelizmente sou do tipo de pessoa que só acredita em si própria. Sou do tipo que não tenho fé em deixar uma decisão nas mãos de outra pessoa ou de outra coisa e muito menos na mão do tempo!

Queria acreditar pelo menos uma vez em máquinas do tempo! Queria poder voltar no tempo! Fazer algumas coisas diferentes deixa-las muito melhor do que são! Mas, NÃO! Eu sou dessas que não me arrependo! Que vivo minha vida da minha maneira, acreditando que em cada momento vivi uma vida cheia de escolhas plenas.

Queria pelo uma vez na vida acreditar em vida após a morte! De que talvez lá na frente daqui muitos anos exista uma nova chance para um amor perdido, uma amizade desfeita ou um ente querido que foi cedo demais. Mas, não! Eu acredito em apenas uma vida, e que tudo que perdemos tem uma causa maior.

Queria acreditar que fui feita para a pessoa errada! Que o dia-a-dia vai transformar algo que não possui lógica nenhuma em uma exatidão precisa de duas almas que nasceram uma para outra. Mas, não! Eu acredito que procuramos pessoas iguais a nós mesmos, que nossas almas não são compatíveis e que nosso tempo se foi.

Queria ser um pouco menos egoísta! Acreditar que a pessoa que está a sua volta vai te fazer feliz e que juntos foram feitos um para o outro. Mas, não! Eu acredito que o que você viu ao meu lado não vai encontrar ao lado de ninguém.

Queria ser um ser pleno! Sem ondas de dúvidas, sem contradições e sem sentimentos tolos e inúteis. Mas, não! Eu acredito que ser quem eu sou me torna complexa e complicada. Um quebra cabeças de muitas peças e que com sorte, antes de envelhecer alguém consiga completar e terminar de montar.

Sinto muito se gostaria de ser uma pessoa melhor para você! Mas se não posso e não e não quero ser essa pessoa. Prezo pelo meu riso e por minha liberdade, hoje compreendo que as coisas que fiz no passado lá ficaram e que daqui para todo o resto da minha vida posso ser quem eu quiser. E se eu não fui quem você sempre sonhou e se você não é como eu quero, quem sabe o tempo, o passado, o futuro, uma possível vida após a morte ou outra pessoa possam provar que estou errada ou que estou certa!

Boa sorte! E que nesse seu caminho você encontre luz, paz e amor! E que daqui para frente eu só lembre de coisas como carinho, amor e amizade! Porque você, mais do que ninguém sabe que eu acredito em muitas formas de amor e que para você o meu amor é livre! Ele está indo embora hoje, mas um dia talvez volte de outra forma ou de qualquer outro jeito. E um dia eu reconhecerei!

P.S.: Leia ouvindo : 



Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.