Answer Questions

Labels

Desafio Realmente Desafiante 2012
O Amor Nos Tempos Do Blog


Aêê! Esse mês saiu! Um livro com menos de 200 páginas! Fala a verdade: Essa foi fácil, né?











Editora: Cia. Das Letras
Autor: Vinicius Campos
Ano: 2012
Número de Páginas: 96
Skoob





"Às vezes tenho problemas com as palavras porque elas são só algumas letras juntas que servem para dizer alguma coisa. Mas será que elas significam a mesma coisa para mim, para você e para todas as outras pessoas?" - Página 50 

O Amor nos tempos do blog, é um livro leve e divertido. Ariza, cujo nome só é revelado mais para o final da trama, cria um blog para escrever o que acontece em sua vida, um blog destes pessoais que todo mundo um dia teve. No meio do caminho duas coisas acontecem: Ele conhece a Cinderela Virtual, dona de outro blog, e se apaixona por um menina que todos os dias está na biblioteca.

A história acontece muito rápida. Se eu contar qualquer detalhe que eu descreva a mais vai fazer você saber um pouco sobre o final. As únicas coisas que acho válido ser dito é que o final tem uma pitada surpreendente e eu simplesmente fiquei encantada.

Outro detalhe é a leveza da história. É uma história que daria uma boa sessão da tarde. Sabe aqueles filmes que quando você percebe ficou a tarde toda na frente da TV e deu algumas risadinhas e uns suspirinhos bobos?

Uma coisa interessante foi o autor ter revelado que escreveu sua história depois de ler "O Amor Nos Tempos de Cólera", confesso que fiquei curiosa e fui dar uma pesquisada. Em "O amor nos tempos de cólera" os personagens se correspondem por cartas e em "O amor nos tempos de Blog" por internet. Achei bem interessante as proposta do autor. Coloquei o livro na listinha de desejados. ;D

Um história doce e tranquila e em um formato moderno. Vinicius Campos com certeza conseguiu arrancar alguns suspiros e risinhos de muita gente.

Classificação: 3/5 - Simplesmente Bom ;D




Link sua resenha aqui em baixo:












Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.