Answer Questions

Labels

Eu Acho Que... #13 - Querida Vida,


Eu Acho Que... É a coluna aleatória do Silêncio Que Eu To Lendo onde você encontra a OPINIÃO da Clícia sobre alguma coisa ou qualquer coisa. Prontos para saber o que eu acho?

Querida vida,

Gostaria de dizer que você não sabe o quanto eu caminhei para chegar até aqui, mas tenho outra ideia. Que tal eu te contar exatamente o quanto exatamente eu caminhei até chegar aqui, porque me parece que simplesmente que você se esqueceu de todas as coisas que passei para chegar até aqui.

Quero que você se lembre de que eu morri mil vezes com o coração despedaçado. Que mil vezes tive que levantar a cabeça e que apesar de me sentir despedaçada e humilhada eu continuei. Que me lembrei de que a única capaz de montar tudo novamente. E que quando realmente me dei conta disso fui uma pessoa melhor.

Quero que você se lembre de que muitas vezes cai e ralei o joelho. Que cada escolha que fiz na minha vida não foi por acaso, e que mesmo errada, paguei o preço justo por cada conquista. Nada veio de graça e sim na raça.

Quero que você se lembre de em cada esquina que encontrei um gigante vindo me derrubar fui capaz de enfrentá-lo e poucas vezes eu fugi. Que a cada batalha sai machucada, mas que a vitória quando digna me ensinou que o resultado de lutar é melhor do que o remorso de nunca ter tentado.

Quero que você se lembre de cada insulto que foi proferido e que a cada um que chegou nos meus ouvidos eu cantei uma canção. E que fui cantando e abrindo meus caminhos, afinal... Quem canta seus males espanta.

Quero lembrar que você não sabe o quanto eu caminhei para chegar até aqui. E que cada obstáculo diante de mim nesse momento vai virar pó. Que eu não cheguei aqui para desistir. E que a cada muralha que está sendo levantada eu estou trabalhando em uma “escada” maior. E

Quero lembrar você, cara vida, que você me tornou uma batalhadora. E que esse é só o começo. Então se eu fosse você estará começando a preparar boas lições, porque eu sou boa em tirar notas máximas.

E que isso seja só um lembrete.





Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.