Answer Questions

Labels

Pode Apostar... # 58

O "Pode Apostar" é uma coluna do Blog Silêncio Que Eu Tô Lendo, onde a Rafa, mostra as novidades literárias e Aposta ou não! Psiu! Você Pode Apostar ou Não!



Oi pessoal? Tudo bem?
Estava morrendo de saudades de vocês, então vou matar logo essa saudade indo direto para as apostas da semana. J








Editora: Novo ConceitoAutor: Catherine Fisher
Ano: 2012
Número de Páginas: 464
Skoob

Sinopse: Imagine uma prisão tão grande e tão vasta, a ponto de conter corredores e florestas, cidades e mares. Imagine um prisioneiro sem memória, que acredita firmemente ter nascido no Exterior, mesmo que a prisão esteja selada há séculos e que apenas um homem, em cuja história se misturam realidade e lenda, tenha dela conseguido escapar. Agora, imagine uma garota vivendo em um palácio do século XVII movido por computadores, onde o tempo parece ter sido esquecido. Filha do Guardião, está condenada a aceitar um casamento arranjado, cujos segredos a aprisionam em uma rede de conspirações e assassinatos, da qual ela deseja desesperadamente fugir. Um está dentro. A outra, fora. Entretanto, os dois estão aprisionados. Conseguirão enfim se encontrar? Parte fantasia, parte distopia, Incarceron reserva ao leitor a emocionante aventura de Finn e Claudia, dois jovens que desejam, a qualquer custo, destruir a barreira que os separa da liberdade


Por que: 
Amei essa capa, fiquei comprando ela com a história proposta na sinopse e tentei imaginar a relação das duas, outro motivo da aposta é por ser uma distopia, tenho uma leve queda por livros com esse estilo. Estou até pensando em incluí-lo na minha lista de presentes de aniversário desejados. 

Comentário da Clícia: EU PRECISO desse livro!







Editora: Essência
Autor: Carly Phillips
Ano: 2010
Número de Páginas: 288

Sinopse: Não há uma única mulher em Yorkshire Falls que resista ao lendário charme dos irmãos Chandler. Até então, o policial Rick Chandler conseguira esquivar-se dos ataques casamenteiros de toda a população feminina da cidade. Mas será que ele resistirá ao chamado de uma noiva em fuga?



Por que:
Ahh, esse livro foi um achadinho divertido que eu descobri na livraria por esses dias. Achei a sinopse levinha e alegre, também gostei da capa coloridinha e simples. Quando cheguei em casa descobri que ele é o segundo de uma trilogia e que as resenhas são bem positivas sobre ele. 




Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.