Answer Questions

Labels

Pode Apostar... # 59

O "Pode Apostar" é uma coluna do Blog Silêncio Que Eu Tô Lendo, onde a Rafa, mostra as novidades literárias e Aposta ou não! Psiu! Você Pode Apostar ou Não!



Oi gente, Como vocês tem passado? Hoje eu resolvi trazer duas continuações de série, espero que gostem.
Editora: Novo Conceito

Autor: Stacey Jay
Ano: 2012
Número de Páginas: 320
Sinopse: Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.
Por que: Ahhh, essa é a continuação de Julieta Imortal (que é muito massa), então acho que Romeu Imortal, vai ser muito bacana também. Como eu já disse aqui umas mil vezes, não sou muito fã de capas com pessoas, mas essa até que ficou legalzinha, mantendo os padrões da capa do primeiro livro e eu super gostei do marzão azul *-*.







Editora: Arqueiro
Autor: Colleen Houck

Ano: 2012

Número de Páginas: 496

Skoob

Sinopse: Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores. Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia.
No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.
Em A viagem do Tigre, terceiro volume da série A Saga do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.


Por que: Gente do céu, eu estava simplesmente pirando pela continuação dessa série (que parou em “O regate do Tigre”). E mais uma vez vocês já devem está cansados de saber o quanto que eu gosto da índia e o quanto essa série me encanta pelas aventuras. Além da capa, que só de ver da vontade de comprar sem nem saber do que se trata. Mal vejo a hora de ele chegar às minhas mãozinhas para eu devora-lo em poucas horas. #vicio

Então gente, por hoje é só. Lembrando que se esse Pode Apostar não fez sentido nenhum para vocês, corram e leiam os outros livros que dão início a essas séries, tenho certeza que não vão querer largar mais. \o

Beijinhos!


Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.