Answer Questions

Labels

Por Um Momento Apenas
Os Irmãos Sullivan # 2
Bella Andre - Ed. Novo Conceito









Editora: Novo Conceito
Autor: Bella Andre
Ano: 2012
Número de Páginas: 272
Skoob





"Se só uma noite tinha trazido Marcus até aqui, até onde uma segunda noite o levaria?" - Página 117


Marcus o irmão mais velhos dos Sullivan, que ajudou a criar seus irmão quando seu pai morreu, e que aprendeu a ter um senso de responsabilidade maior que o da maioria dos homens, acaba de ser traído pela mulher com a qual idealizou se casar e ter filhos. Decidido a fazer com que isso nunca mais se repita, ele vai a cidade vizinha em busca de libertação e de uma noite de prazer e sexo.

Nicole Harding ou Nick para quem a conhece como super pop star aclamada pelo público, é mais ingênua e inocente do que sua produção vende. Cansada de ser taxada de uma coisa que não é nem um pouco como ela age, em um surto resolve ser quem tanto dizem que ela. Sai do hotel em que está hospedada rumo a uma boate e em busca de uma noite de prazer e sexo.

Quando Nicole e Marcus se encontram, acabam descobrindo que apenas uma noite não será suficiente, mas será que estão prontos para terem mais que uma noite?

Por onde começar? Por Marcus, o cavalheiro que não ser tão carvalheiro assim? Ou por Nicole, que de alguma forma se libertar de seu mundo? Bom, os dois se completam de uma forma inexplicável. 

Bella Andrade trás mais uma vez aquele amor que bateu, chegou e ficou. E eu poderia dizer que é estranho esse tipo de amor, que parece artificial, mas não, ela consegue de alguma forma me fazer acreditar que exista sim um amor a primeira vista. E esse segundo livro teve uma coisa a mais, ambos os dois em primeira instância não se acham dignos um do outro, buscam uma coisa carnal, mas depois que acontece é impossível ir contra um sentimento tão forte.

Enfim, fiquei completamente apaixonada pelo casal, confesso que o desfecho me surpreendeu no final e apesar de durante a leitura a palavra clichê "Maravilhoso" não me sair da cabeça, o final mexeu comigo. Eu fiquei roendo as unhas e passando mal. Mas amei.

"- Você é lindo, Marcus.
Ele sabia que tinha um bom físico e muitas mulheres já o tinham visto assim antes, mas nunca o afetara dessa forma. Talvez porque ninguém tivesse olhado para ele com tanta admiração. Ou com tanta confiança."
Página 111

Um outro ponto forte foi que em determinado momento, o livro me deu um vislumbre de Chase e Chloe, o casal do primeiro livro. Foi tão bom vê-los juntos e ter um vislumbre de como estão bem e felizes que fiquei toda sorrisos. E espero queno próximo livro eu tenha o prazer de dizer a mesma coisa.

Classificação: 5/5
Eu gravei um "O Livro Fala" super especial, espero que vocês gostem! E assistam até o final! Porque eu garanto que é divertido! ;D

Não estou conseguindo linkar! =S
Só clicar no link aqui em baixo e ir para o You Tube! =S
http://www.youtube.com/embed/dWDnN2K921E
Depois eu arrumo!

E assitam inteiro! Tenho certeza que vocês vão gostar!





Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.