Answer Questions

Labels

19 novembro 2012

Um Olhar de Amor
Os Irmãos Sullivan # 1
Bella Andre - Ed. Novo Conceito










Editora: Novo Conceito
Autor: Bella Andre
Ano: 2012
Número de Páginas: 256
Skoob





"Chase Sullivan não tinha percebido que, naquela noite, sua vida mudaria para sempre. Mas Tinha Mudado. Porém o mais incrível... chocante... era que ele não estava nem um pouco interessado em lutar contra aquela mudança. Em vez disse, estava se preparando para uma luta diferente... pelo coração de Chloe." - Página 46

Choe Peterson está fugindo do passado, do amor e da vida. Chase Sullivan é fotográfo e acredita que a vida é perfeita como está. Em uma noite chuvosa, Chase volta de uma reunião familiar para seu trabalho e encontra Choe com o carro atolado e com um hematoma enorme no rosto. Choe só quer fugir e continuar fugindo, mas reconhece para si mesma que precisa da ajuda de Chase.

Chase é um cavalheiro, muito bem educado por sua mãe e entendedor nato das mulheres, o que ele não esperava é que em tão pouco tempo pudesse ver seu mundo de ponta cabeça por uma mulher. Choe quer viver, mas vive dentro de seu casulo e digamos que ela é uma fugitiva nata. Ambos encontram o que procuram um no outro, mas Choe continua presa pelo passado e Chase acha que só é capaz de viver o momento.

Eu gostaria de dizer que isso é e ponto final. Mas é e não é. Entende? Não, né? Tá bom vai eu vou te explicar! ;D

Cloe que foge do passado é uma personagem adorável, confesso que as vezes fiquei brava com ela, mas no mais ela simplesmente tem medo e com razão, com um passado desses até eu teria medo e quando encontra Chase ela sente-se protegida mas continua com dúvida de deixar sua vida nas mãos de um homem novamente. Chase é o tipo de cara que é lindoCof...Cof, e tem todas as mulheres que quer. E então vale a pena abrir mão de tudo por apenas uma?

O que tornou o livro especial foi Chase, confesso! Isso porque eu deixei a beleza do rapaz de fora das considerações! Cof,cof... Ele transbordou amor e foi incrível ver isso acontecer, a escritora conseguiu fazer com que Chase se apaixonasse por Choe de uma forma natural, e ver o amor dele crescer tanto em tão pouco tempo... E não ficou forçado. Ao mesmo tempo a resistência de Choe torna-se o desafio do livro. 

O livro é +18 sim! Mas muito mais tranquilo do que 50 tons por exemplo. As cenas são românticas e pertencem a história. Não é um complemento a história, mas faz parte dela, faz parte da libertação de Choe. Mas mais uma vez deixo claro: Fico decepcionada quando a editora não escreve na capa: CONTEÚDO ADULTO, e com letras grandes.

Eu sou o tipo de leitora que adoro um romance e um clichê dos bons, portanto o livro me supriu maravilhosamente bem. Entende agora? O livro de Bella Andre é um livro fluído e maravilhoso. Uma história dessas em que você respira e o "tcham" o livro terminou. 

A diagramação do livro está linda. Capa quase-perfeita, simplesmente não acho que a moça da capa pareca com a Choe. O único detalhe que faltou foi: PORQUE NÃO ESTA ESCRITO NA CAPA QUE É UMA SÉRIE DOS IRMÃOS SULLIVAN? HEIN? HEIN? Pronto: momento de ira passou! hehe

O próximo livro da série passou na fila e já está nas minhas mãos. E eu vou terminar de ler ainda hoje! Isso porque eu comecei hoje. E quem sabe não tenha resenha e promoção dupla amanhã? O que vocês acham???

Pronto é isso! Amei e amei. O tipo de livro que eu amo. E ponto final! Adoro escrever/dizer: E ponto final!

Classificação: 5/5
Muito BOM, ainda mais se você gosta de um romance clichê!








Posts Relacionados