Answer Questions

Labels

Eu Acho Que... #14 - Querido, 2012...


Eu Acho Que... É a coluna aleatória do Silêncio Que Eu To Lendo onde você encontra a OPINIÃO da Clícia sobre alguma coisa ou qualquer coisa. Prontos para saber o que eu acho?

Ahhh, vou me lembrar com carinho de você 2012... Você foi um ano de crescimento, de ajustes e de novas experiências...

Vou me lembrar com carinho das pessoas que você colocou na minha vida. Daqueles que fizeram a diferença e que me ajudaram a construir uma Clícia mais amorosa e mais justa. Mas também vou guardar como lição as pessoas que encontrei e que deveriam estar do lado oposto a minha caminhada, das que dificultaram e que se opuseram contra. 2012 você foi um ano que me ensinou a lidar melhor com as pessoas.

Vou me lembrar de como ajustar os passos da caminhada com os passos do destino. Se teve uma coisa que aprendi a porradas esse ano é que apressar as coisas não funciona NUNCA. Que tudo nessa vida tem seu tempo e seu destino e que tentar se impor ou mudar algumas coisas só tem um final e ele é trágico.

Outra coisa que aprendi também é que nunca deve se subestimar a loucura de alguém. E que ignorar os sinais e fingir que não está vendo é pior. Aprendi com minha tia psicóloga e não com você vida, que NUNCA deve se dar as costas para um louco, e que procurar a polícia é a melhor solução sempre.
Com as marcas na alma vieram as marcas na pele. Minha primeira tatoo! E que ela que teve um significado tão importante para minha pessoa, se multiplique em ideias geniais para pintar minha pele ano que vem. Quem sabe mais alguns brincos, aneis e maquiagem se tornem de suma importante.

2012, como você foi um ano de aprendizagem não posso deixar de lado o fato que aprendi que corações partidos se curam. Alguns levam 2 anos e meio para serem remandados de forma que você consiga pensar com carinho e amor em tudo que passou. Outros levam menos de 2 dias para que você descubra que não era amor e que no fundo o choro não vale a pena. Alias, Sr. 2012 você conseguiu me ensinar que antes de TUDO é preciso se amar.

E quando penso em 2012, consigo colocar mais pontos positivos do que negativos na balança. Você foi um ano bom e divertido, cheio de curvas, de mudanças bruscas e manobras estranhas. Mas foi um ano que valeu a pena. Se tem uma frase para esse ano é: Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi.

E para você 2013 eu espero um ano cheio de vitórias, mas antes que venham os obstáculos e os buracos nos caminhos. Porque eu estou com toda a disposição do mundo em aprender com meus erros e construir uma história linda para você. Cuide também de me enviar um amor, ou mais de um, mas não esqueça de mandar junto um pote de cola especial para coração. Mande também pessoas maravilhosas para o meu destino, as ruins você pode deixar de lado, mas se fizer questão me mande um frasco de discernimento! E 2013 não esqueça NUNCA de que juntos vamos superar 2012, prepare-se muito bem porque eu sou dura na queda!



Feliz Ano Novo! E para você 2013 venha cheio de surpresas e de alegrias! Sem contar os livros, né?

;D

 

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.