Answer Questions

Labels

Profundamente Sua - Sylvia Day
Ed. Paralela










Editora: Paralela
Autor: Sylvia Day
Ano: 2012
Número de Páginas: 250
Skoob







"Seu olhar se encheu de ternura e me provocou um nó na garganta. "Você é o maior risco que já assumi." Ele me beijou de leve na boca. "E o maior prêmio que já ganhei"." - Página 78

Aquele momento em que minha vontade é te dizer: AMEI! E nada além disso.

Para quem não leu Toda Sua, e não sabe o quanto eu AMEI o livro, não tem a mínima noção de com eu amei Profundamente Sua. Primeiro eu estava com um siricotico danado para ler o livro, contando os dias e esperando surgir minha chance de comprar. Ganhei o livro da Yuyu!

Li em um única noite... E o que dizer? Sylvia Day é fenomenal! Essa mulher tem o dom de te envolver! Simples assim. Eu poderia terminar essa resenha aqui e ela estaria perfeita! ;D

Gideon e Eva estão tentando fazer com que seu relacionamento dê certo. No começo do livro isso está um pouco manjado. Porque esse é o final de Toda Sua. Mas passado o começo não sei bem como, mas as coisas começam a esquentar.Não pense coisas indecentes! =P

O passado de Eva bate em sua porta e quando isso começa a afasta-la de Gideon as coisas começam a ficar estranhas. Lembro-me bem de sentar na cama, passar a mão na testa e gritar internamente NÃÃÃOOOO! É incrível como as coisas deslancham rápido. Em um momento temos um Gideon e uma Eva apaixonados e na outra página, cadê mesmo o Gideon?

As coisas que acontecem não são surpreendentes, para quem lê muito diria até que a trama é um pouco manjada. Mesmo com um trama sem novidades, os personagens e a escrita de Slvia Day ganharam totalmente minha atenção. O passado de Gideon vem a tona, mostrando uma profundidade que vai além deum homem controlador e viciado em sexo e Eva apesar de me surpreender apenas no final fez a leitura valer a pena. Outros dois personagens que ganharam minha atenção total foram Cary e a mãe de Eva, ambos ganharam um espaço maior e muito bem aproveitado na história.

Uma das cenas mais emocionantes é uma das cenas de pesadelos. Ambos tão expostos e ambos tão presos ao passado, mas lutando por algo além. Lutando pelo amor.

Comparações a parte: Confesso que houve um momento em Gideon “perde” Eva de vista e depois tem um chilique reclamando em que ela tinha sumido em que pensei: “Se fosse o Grey no seu lugar Gideon, isso não teria acontecido”... hehehe Mas um minuto depois perdoei Gideon. Hehehe Mas minhas comparações vão para por aí, pois em meu ponto de vista essa série é muito MELHOR!

O final do livro me deixou com um sentimento controverso. Não vou contar o que aconteceu, mas foi forte o bastante para colocar Gideon na parede, sei lá! Agora estou morrendo! Porque o próximo e/ou último livro da série só sai lá para Maio do ano que vem! Até lá vou roer as unhas ali e já volto.



Classificação: 50/5 ;D

 

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.