Answer Questions

Labels

Amor Inteiro - Maribell Azevedo
Ed. Kalango












Editora: Kalango
Autor:  Maribell Azevedo
Ano: 2012
Número de Páginas: 395
Skoob





Sinopse: Quando a mente se encontra na escuridão, deixe o coração ser seu guia. O amor de Marina e Daniel foi eclipsado por um trágico acidente. Ela recebeu uma nova oportunidade do destino, porém não se recorda do grande amor de sua vida. Ele está firme no propósito de reconquistá-la. O jovem apaixonado enfrentará todos os desafios que lhe forem impostos, provando através de sua perseverança e dedicação, o sentimento puro e intenso que sente por sua bailarina de longos cabelos cacheados, olhos cor de mel e pele com perfume de baunilha. Marina e Daniel um novo começo, uma nova história.


Clícia! Para tudo! Você nunca coloca sinopse! Não é assim que você faz uma resenha! Não, não é! Mas me explica como é que eu vou falar de um livro que eu simplesmente amei tanto a ponto de perder as palavras? Difícil, né?

Atenção! Essa resenha contém spoilers de Amor no Ninho! (Clique no link para ler a resenha!)

Depois do final de "Amor no Ninho" eu fiquei atônita e com as mãos formigando para ler Amor Inteiro e parece que demorou uma vida....

Marina que perdeu a memória após o acidente de carro, não se lembra de Daniel, o homem, irmão,amigo e amante pelo qual se apaixonou e com o qual se casou. E depois de que revelam a ela que ela é casada com ele, a tortura começa. Porque? Porque eu torci pelo casal desde que a Maribell me apresentou os dois nas primeiras páginas, e porque? Porque ela tinha que perder a memória?

Então temos uma Marina, tímida e muito menos ousada que a antiga Marina, e um Daniel disposto a tudo para fazer com que ela se lembre, então durante algum tempo os dois ficam no impasse de dar uma folga para a Marina, mas não deixar o Daniel sem sua mulher. E a situação é invertida, temos uma Marina um pouco mais imatura e um Daniel, que mudou e amadureceu, pelo bem do seu relacionamento. Sim, eu sei! Isso ficou muito confuso, mas o que eu quis dizer é que todos mudam, mas a história e rumo dos acontecimentos não prejudicam a história ou a leitura.

Vou ser sincera, durante a leitura eu suava gelado. Tipo: Pelo amor de Deus, não aguento tanta tortura! Eu queria que as coisas acontecessem de um minuto para o outro. E esse é o ponto! Maribell Azevedo, mostrou mais uma vez, ser mais do que uma super escritora, mostrou-se capaz de escrever uma história conflitante em Amor no Ninho, com um desfecho surpreendente e mais uma vez trazer frescor e renovação com uma escrita sensacional!

O livro tem começo, meio e fim. Mas em nenhum momento, você pensa em fechar o livro, são 395 páginas que você mal vê passando. E outro detalhe que eu achei de suma importância. Na resenha de Amor no Ninho eu comentei que amei a participação de Lance e Santhi, achei que a história dos dois coube de forma a completar o enredo e é aquela velha história: Diga com quem tu andas, que te direi quem és. Lance e Santhi que agora são um casal, mostram um pouco mais de quem são Marina e Daniel. Mas houve um amadurecimento na escrita da Maribell, na primeira resenha eu reclamei que algumas passagens ficaram confusas, já em Amor Inteiro, as passagens continuam a existir, mas de forma muito menos brusca. Enquanto no primeiro livro algumas partes ficaram atropeladas, em Amor Inteiro ficou tudo perfeito.

Fiquei com raiva do Daniel do meio para o final do livro, mas no final das contas ele se mostrou mais maduro. CONFESSO! O final da trama, me tirou o folego e me surpreendeu, pois de tanto amor, tanta paixão e tanta confusão, eu nunca imaginaria o grau da ação. E fiquei deliciada com TUDO.

Estou curiosa para saber se vamos ter mais um livro! Tudo indica que sim, mas eu aposto em um livro mais voltado para Lance e Santhi. E estou dizendo: A partir de agora a Maribell Azevedo pode escrever bulas de remédio! Que lá estarei eu lendo! ;D
Classificação: 60/5
Espero que vocês gostem da resenha, apesar de ter mudado o formato, por ser uma excussão espero que vocês tenham me entendido.

E aguardem! Ainda essa semana vai rolar uma super promoção! ;D


 

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.