Answer Questions

Labels

Êxtase - Lauren Kate
Ed. Galera Record












Editora: Galera
Autor:  Lauren Kate
Ano: 2012
Número de Páginas: 346
Skoob




"E soube, sem precisar abrir os olhos, que era Daniel. Nenhum outro corpo no universo se ajustava tão perfeitamente ao dela." - Página 214


Cuidado! Se você não leu a série, essa resenha pode conter spoilers. Leia a resenha dos livros anteriores também: Fallen, Tormenta e Paixão

Enfim chegamos ao final! Em Êxtase, último livro da saga Fallen, temos um misto de amor, emoção e enrolação. Porque? 

Depois do final de Paixão, temos uma Luce determinada a lutar contra Lúcifer e um batalhão de anjos e demônios se ajudando para combatê-lo. O livro tem exatamente tudo para ser maravilhoso, mas mais uma vez eu digo: em busca de sagas milenares, os livros andam perdendo qualidade! 

E foi isso que eu senti. Se tivessem tirado a enrolação de Paixão, e a enrolação de Êxatase teríamos um único livro maravilhoso! 

O começo do livro foi esclarecedor, e muito claro e objetivo... Daniel descobre que precisam achar as três relíquias para poder ter uma chance de combater Lúcifer. E então anjos e demônios juntam-se para a caça ao tesouro perdido. Sobre essa busca: Alguns momentos são tensos e cheios de “UAU”, mas em alguns, eu queria tirar uma sonequinha. 

Alias se teve um detalhe que me incomodou, foi a Luce fazer viagem super longas, e quase não dormir, ir ao banheiro ou comer. Pelo amor de Deus, eu fiquei o livro todo na espreita pra ver quando a menina ia parecer uma menina! #Decepcionada! Eu iria querer comer, dormir e ir no banheiro! #ProntoFalei 

Outro detalhe marcante é que alguns personagens ficaram esquecidos e outros foram nobres demais pro meu gosto! 

Dizer o que vou dizer é um pouco complicado! Mas assim, durante a leitura eu peguei alguns detalhes e fui juntando. O que aconteceu é que eu tinha 85% de certeza sobre como o final seria. E eu estava certa! Mas por NENHUM momento saber, atrapalhou minha visão sobre a história. Eu sabia o que, mas não sabia o “como”. E talvez esse tenha sido o segredo! 

Se existe uma verdade é que eu apaixonada pelo romance de Daniel e Luce e nada me faria não gostar do livro. E outro detalhe que nunca deve ser esquecido é que Lauren Kate tem uma qualidade é: escrever lindamente bem sobre o amor. E viva o amor!
Classificação: 5/5 - Por amor ao Daniel!


 

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.