Answer Questions

Labels

Pode Apostar... # 63

O "Pode Apostar" é uma coluna do Blog Silêncio Que Eu Tô Lendo, onde a Rafa, mostra as novidades literárias e Aposta ou não! Psiu! Você Pode Apostar ou Não!


Olha o primeiro Pode Apostar do ano ai gente! \o/ 

Como foi a virada de vocês? Eu passei com a família do meu namorado na praia, foi tranquilo e legal, fiz minhas promessas para esse novo ano que entrou e vi o sol nascer da varanda. :) 

Mas, vou deixar de papo e ir direto ao que interessa. Nesse primeiro PA do ano, trago alguns lançamentos que já está na minha lista de metas para 2013, vamos lá?









Editora: Intrínseca
Autor: Becca Fitzpatrick
Ano: 2013
Número de Páginas: 304
Skoob
Sinopse: Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch. Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado. Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.



Por que: O primeiro livro da série eu ganhei no final desse ano e apesar de sempre ter visto ele nas estantes dos amigos e nas vitrines das livrarias, não tinha vontade de ler, por pura preguiça e por ter outras prioridades na lista. Mas, depois que ganhei resolvi ler e simplesmente fiquei vidrada, gostei da forma como a autora vai revelando os acontecimentos e evoluindo o romance dos personagens. No fim eu acabei lendo os três primeiros livros da série num instante e agora mal vejo a hora para ter Finale em minhas mãos e saber o desfecho de Nora e Patch.










Editora: Novo Conceito
Autor: Louise Millar
Ano: 2013
Número de Páginas: 373



Sinopse: Em um subúrbio tranquilo de Londres, algumas mães se ajudam através de amizade, favores e fofocas. No entanto, algumas delas não parecem confiáveis e outras têm segredos obscuros. Quando Callie se mudou para seu novo bairro, pensou que seria fácil adaptar-se. Contudo, os outros pais e mães têm sido estranhamente hostis com ela e com sua filha, Rae, que também descobriu como é difícil fazer novas amizades. Suzy, seu marido rico e seus três filhos parecem ser a única família disposta a fazer amigos, mas, recentemente, a amizade com Suzy anda tensa. Ainda mais com a atmosfera pesada que pairou sobre o bairro após a chegada da polícia e o relato de um possível suspeito morando no bairro. O que Callie e sua pequena Rae podem esperar? Em quem confiar? E, sobretudo, como imaginar que certas atitudes rotineiras podem colocar em risco a vida de sua pequena filha? Verdades e mentiras parecem se esconder nestas pequenas casas. 


Por que: Ainda não vi resenhas sobre esse livro e pela sinopse não consegui identificar exatamente qual história devo esperar, então estou muito curiosa para ler.


E esse foi o primeiro Pode Apostar do ano e espero que tenham curtido. Desejo para vocês um ano repleto de força de vontade para que todos os objetivos sejam alcançados. E não se esqueçam de opinar sobre o post ok?

Beijinhos! 


Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.