Answer Questions

Labels

Resenha: Anjo Amador
Karri Thompson







Editora: Jangada
Autor: Karri Thompson
Ano: 2013
Número de Páginas: 256
Skoob




"Eu não era um verdadeiro anjo da guarda, era mais uma adolescente com asas." Página 136

Ashley acaba de morrer e por um acaso divino, acaba como anjo da guarda do seu ídolo de rock, Cannon. E durante seu trajeto como anjo da guarda, ela enfrentara altos e baixos por não estar preparada.

Quando li a sinopse quis ler o livro sem sombra de dúvidas! Sou o tipo de leitora que já se imagina no papel do personagem, imagine Clícia Godoy como anjo da guarda de Dinho Ouro Preto do Capital? Meu Deus, ia causar horrores! Depois de surtar por estar morta, CLARO!

E eis o grande problema do livro, você pode ir muito mais longe que a própria história, o enredo, personagens e o livro como um todo é muito pouco desenvolvido. A história tem trechos que você espera algo maior, como a cena em que Ashley chega ao céu, porque primeiro ela deveria ter surtado e entrado em pânico para depois começar a fazer perguntas, a cena foi simples e rápida demais.

Então ela começa a conviver com os outros anjos da guarda que começam a ensinar, a tarefa de ser anjo, e eis que todos os anjos são iguais, e sem graça, eu não fazia questão de saber qual era o anjo que ela estava conversando. Ashley acaba se mostrando o único anjo mais divertido, porque é a única que não passou por treinamento. Mas até mesmo seus momentos engraçados em que ela está aprendendo a tocar (por exemplo) tornam-se chatos.

E depois tem Cannon e os personagens próximos a ele. Acabaram perdendo o brilho para situação empacadas.

Enfim, o livro é uma sessão da tarde, sem muitas surpresas, mas na minha opinião muito mal desenvolvido... o tipo de história que imagino que vingaria nas mãos de outros escritores. E nas minhas parcas pesquisas sobre o livro, não achei muitas informações, mas me parece que o livro vai virar uma trilogia. O final realmente deixa MUITA coisa em aberto. E eu vou ler na esperança de que a escrita cresça e amadureça.

Autora com o livro na versão em português! ^.^
E para quem quer ganhar um boné igual ao da autora,basta comentar a resenha e acrescentar a frase: "Quem será meu Anjo da Guarda?", o sorteio rola essa semana aqui no Blog!


Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.