Answer Questions

Labels

Resenha: Azar o Seu
Carol Sabar









Editora: Jangada
Autor: Carol Sabar
Ano: 2013
Número de Páginas: 368
Skoob





Aquele momento em que você suspira e fecha o livro. E dá um sorriso de orelha a orelha. Foi assim que terminei a leitura de “Azar o Seu”. - >>

Bia, é uma garota jovem, mas que não acredita em seu próprio potencial, então se fadada a levar um golpe no serviço, ser mandada embora por justa causa e acabar vivendo na casa do pai. Porém quando volta para Juiz de Fora, fica cada vez mais difícil deixar de pensar em Guga.

Guga, era seu melhor amigo na época de escola, porém dois anos mais velhos. Então Bia, vive com a lembrança de seu beijo com gosto de céu e com as recordações de um garoto espinhento que ela adorava.

Acontece que Guga foi embora para Londres, estudar música e Bia ao invés de seguir carreira acabou afundada em sua vida. Até que um dia voltando do Rio de Janeiro, o homem lindo do carro ao lado começa a mexer com ela e um tiroteio começa.

Não estou dando spoilers, mas o homem tudo de bom do carro ao lado é Guga, porém ela acaba não reconhecendo e ele não tem coragem de contar quem ele é. Pronto qualquer coisa que eu conte a partir deste ponto será spoiler.

Agora o que eu posso dizer? Além de que mais uma vez a Carol Sabar me surpreendeu com um livro com romance, sem perder a pitada de humor e diversão que tornam sua escrita original e fantástica. Sem contar a narrativa fluída! 

Mais um ponto que não canso de ressaltar é que são poucos os livros nacionais que me envolvem com uma realidade brasileira e gostosa. Com hábitos que você é capaz de enxergar no seu dia-a-dia e no seu ritmo de vida. O que mais tornou a leitura deliciosa foi o quanto o livro se fez próximo a mim. 

Bia é uma personagem que te convida de forma a qual você não consegue recusar o pedido de conhecer a vida dela. E quando Guga entra em cena, não tenho como negar, me apaixonei. Ele é simplesmente um galanteador de primeira. A melhor amiga de Bia, irmã de Guga é um pouco mais complicada, mas igualmente complicada e divertida.

Indico a leitura para quem está com a fila de livros longa e quer descontrair com uma leitura humorada e divertida. E tome cuidado, facilmente o livro vai entrar para a fila dos queridinhos.

Classificação: 5/5


Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.