Answer Questions

Labels

Hoje é dia de... 2ª Turnê Intrínseca


Hoje é dia de... 2ª Turnê Intrínseca! Coluna aleatória hoje escrita pela Rafa.


Oi meus amores, tudo na paz? Acho que a Clícia já deve ter explicado como funciona a coluna né? Pois bem, hoje é minha vez e eu vim aqui relatar um pouquinho sobre a 2ª Turnê Intrínseca que está acontecendo todo final de semana em uma cidade do Brasil e é um evento no qual a editora junta o pessoal para falar sobre o que nós mais piramos: Livros *O*. 
No último dia 26/05 foi a vez de Recife/PE e adivinhem? Eu fui \o. Não sei se vocês devem lembrar, mas sou de Maceió (aprox. 4 horas da cidade do frevo) e como é extremamente difícil ter um evento desses por aqui, assim que eu soube dele, arrumei minhas malinhas e fui correndo para a rodoviária garantir minha presença.
O evento aconteceu na livraria Saraiva do shopping RioMar, assim que eu cheguei, a sala estava fechada, pois estavam terminando de organizar os últimos detalhes, mas não demorou muito até liberarem a entrada para o pessoal entrar e se acomodar. Depois que já estávamos sentadinhos, a mocinha do departamento de marketing da intrínseca (que eu não me lembro do nome e por ser muito burra esqueci de anotar), abriu o evento mostrando um vídeo muito bacana do pessoal da editora falando do livro que mais gostava, depois fomos apresentados as novidades do segundo semestre e os que eu mais gostei foram: Paper Towns (John Green) e Forgive Me, Leonard Peacock (Matthew Quick *---*).  Ela falou também dos livros já lançados e foi ai que eu entrei em falência porque acabei comprando três livros depois: O teorema de Katherine, O extraordinário e Garota exemplar.


  Conversamos um pouquinho sobre livros que viraram filmes, sobre os autores brasileiros que estão em parceria com a editora e no final ela abriu para algumas perguntinhas do pessoal. Ah! Tiveram alguns sorteios (que eu não ganhei :\) e ela distribuiu umas sacolinhas muito fofas para todo mundo, com alguns bottons legais e marcadores .

Posso confessar? Esse foi o meu primeiro evento e eu simplesmente amei, foi um bate-papo simples e divertido e no final fiquei com uma vontade enorme de levar toda a livraria para casa (como sempre). E por hoje é isso pessoal, espero que tenham curtido o relato e se vocês ficaram com uma vontade enorme de ir, a turnê ainda está acontecendo todos os finais de semana, para conferir as datas e locais é só entrar aqui (http://www.intrinseca.com.br/turne/).

Beijão e até a próxima! *O*

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.