Answer Questions

Labels

Resenha: Easy
Tammara Webber









Editora: Verus
Autor: Tammaa Webber
Ano: 2012
Número de Páginas: 336
Skoob







Sabe quando você começa a ler um livro e ops... Você se apaixona? (*Balança pra frente e para trás*)

Apesar de estar chateada com seu recente termino de namoro, Jacqueline concorda em ir em uma festa com sua melhor amiga. O que não estava em seus planos era ser atacada no estacionamento por um dos amigos de seu ex, o não tão famoso assim Buck. Durante uma tentativa de estrupo ela é salva por um misterioso aluno do qual ela não se lembra de ter visto nunca pelo campus.

Salva, mas sem coragem de contar o que aconteceu para ninguém, nem mesmo para sua melhor amiga Erin, ela volta às aulas normalmente. Em sua aula de economia percebe que o misterioso garoto está na mesma sala que ela.

A partir daí... eles acabam se envolvendo. Não posso contar mais da história para não estragar o resto da história para quem não leu ainda. Agora vamos aos meus muitooooos comentários sobre o livro.

Primeiro e mais importante, o livro aborda de uma maneira sensível, a questão de abusos conta mulheres. Como Jacqueline se sentiu e como foi o processo de recuperação do trauma. Lucas faz um papel importante na trama de respeitar e ver os sentimentos dela. E depois temos a questão da punição de Buck que nos faz vibrar!

A forma como o livro é conduzida é simplesmente perfeita! É adorável ver o desenvolvimento do casal, como cada um lida com os traumas do outro. Lucas é um personagem que além de misterioso leva uma história de vida pesada demais para um jovem como ele. E a forma como o casal se encontra faz o livro o livro se tornar o queridinho de todo mundo.

Erin também é uma personagem forte e incrivelmente parecida com boas amigas de verdade, é impossível não se simpatizar com a força dela e como ela parece uma daquelas amigas bases. Em um determinado momento da história, ambas entram em aulas de autodefesa. Que por ironia do destino é um dos trabalhos de Lucas! Nas aulas Erin apoia o tempo todo Jacqueline, e com o avanço e evolução da história ambas acabam mais íntimas, se é que isso é possível.

Posso falar um pouquinho sobre Lucas? Porque é mais ou menos assim: Leia o livro e se apaixone. Primeiro porque ele tem praticamente mil trabalhos, ou seja, ele pode ser o que quiser, sem contar que é inteligente. Segundo porque ele é sensível, e convenhamos me digam quantos homens sensíveis vocês conhecem ultimamente? Quanto... Vamos me digam! Terceiro, você não pode ficar com ele e nem vai conseguir se tentar! Por quê? Ué, porque ele só tem olhos para uma pessoa, e não sou eu! Rs!

Nesse exato instante, estou com a sensação de que escrevi uma resenha péssima, e se sua resposta foi sim, não me conte, guarde sua opinião para você! Rs! Mas sabe quando você simplesmente ama um livro? E quer ficar sentada no chão com o livro no colo, balançando debilmente para frente e para trás? Então, é bem assim minha resenha! Ela está debilmente tentando explicar o porquê o livro entrou no top-top dos livros favoritos!

Gente, enfim, é isso! Espero que vocês tenham curtido a resenha! Se gostou, comenta e depois compartilha! É mais ou menos pra isso que servem esses ícones bonitinhos perto dos comentários! Rs

Classificação: 5/5


0 Psiu's Comentados Comments ([#]):

Postar um comentário

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.