Answer Questions

Labels

2014, Seja Bem-Vindo...


Primeiro acho que devemos nesse primeiro dia de 2014 agradecer a 2013!! Obrigada 2013, você foi um ano muito difícil e complicado. Um ano que provou meu coração, um ano que só de lembrar de tudo que passei faz meus olhos enxerem de lágrimas... Foi um dos anos onde passei por mais desilusões possíveis, em que tive que lutar com todas as minhas forças contra a maré. Foi um ano complicado em questão de relacionamentos... Mas ainda assim 2013, eu te agradeço! Por me tornar uma mulher mais forte, por me explicar na pratica que as vezes nosso coração deve estar blindado. Obrigada também por me mostrar quem as pessoas realmente eram. Obrigada agora, pela minha família! Pelo acréscimo divino que foi a pequena Clara e seus sorrisos. Agradeço peça experiência, pelos sorrisos sinceros, pelo VAP, pelo Silêncio que mesmo estando capenga aqui está. Agradeço a Deus, pelo meu carro, que só faltou vir embrulhado para presente... Das lágrimas e das tristezas me despeço com louvor...

Agora meu querido 2014... Que você venha preparado, pois quero um ano completo de coisas novas... Tenho certeza que teremos momentos lindos juntos. A dor e a tristeza são indispensáveis, mas estou acreditando que no final vai valer a pena.

- Antes de mais nada, quero um 2014, mais perto de Deus. Porque aprendi que não existe meio termo, ou você está com ele, ou você não está. Para quem está lendo, acredite em Deus ou não... Acredite em algo!
- Quero em 2014, estar com minha família. Porque dramas familiares são os melhores, porque família é sempre assim, boa demais.
- Em 2014, quero o VAP mais intimista do que ele está! Quero continuar fazendo amigos no VAP e ter certeza que estou em casa com eles...
- Em 2014 quero um namorado... Por favor, né? E dessa vez alguém que esteja disposto a me aturar por pelo menos o resto da vida! Cansei dessa vida,quero alguém pra vida inteira...
- Em 2014 quero felicidade, paz e saúde e em ambulância....

Está vendo, seja bem-vindo 2014. Tenho certeza que você terá trabalho, mas te desejo força para conseguir colocar tudo nos eixos.

E você? O que espera e o que deseja de 2014?

7 comentários:

  1. Oi Clícia :)
    Que esse ano seja regado à leituras maravilhosas, sorrisos bobos e felicidade. Que as pessoas saíam da ignorância e que sejam menos egoístas.
    O meu ano de 2013 também não foi muito bom. só na área das leituras. Espero que 2014 cicatrize as feridas.
    Que o blog continue fazendo sucesso e que você não nos abandone. Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,

    Desejo um ótimo ano pra ti, que tudo que desejou se realize.
    Que o Vap cresce ainda mais.
    Ah não posso esquece com ótimas leituras é claro.

    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  3. Clícia, tá certíssima nos seus pedidos.
    E que seu ano seja muito bom e que você se divirta!
    Beijos e até mais,
    Ana.
    http://umlivroenadamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Clícia
    Faz tempo que eu não comento aqui no seu blog, mas ano novo, vida nova, e com muitas mudanças, vou começar a passar aqui sempre que possível!! :)
    Saudades de assistir os seus vídeos!!
    2013 não foi fácil para ninguém, que 2014 seja melhor, com muitas leituras, com muitas postagens e continue sempre com o seu blog, e muita saúde, paz, amor, felicidade, tudo de bom para vc e para a sua família nesse 2014!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. O que você está lendo hoje?
    http://cotidianalectio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amiga fico feliz por vc ter superado todas as dificuldades de 2013 e aproveitado para amadurecer e fortalece seu caráter. Também fico feliz por seu blog ter se mantido vivo, as blogueiras andam desistindo fácil, fico tão triste mas enfim desejo um 2014 bem melhor para todas nós. Conte comigo no que precisar viu!!! Te adoro e vc sabe disso viu!!!!!
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Clicia!

    Espero que todos os seus desejos se realizem! 2013 não foi um ano fácil... Mais 2014 vai trazer só coisas boas. ;D

    Muitos e Muitos livros! o/

    Cintia
    www.theniceage.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.