Answer Questions

Labels

Eu Acho Que... #20
Uma carta para minhas leitoras Alines...

Eu Acho Que... É a coluna aleatória do Silêncio Que Eu To Lendo onde você encontra a OPINIÃO da Clícia sobre alguma coisa ou qualquer coisa. Prontos para saber o que eu acho?

Querida, Aline...

Oh, como seu post, me fez ficar com os olhos cheios de lágrimas, não de uma forma ruim... Mas acredite em mim, da melhor maneia possível. Nem sei bem se aquele post em algum momento foi destinado a minha pessoa. Rs. Mas a verdade é que eu fiquei sentida! Porque veja bem, me enquadro em algumas partes dele. E do nada fui assaltada pela verdade: Será que todo mundo se sente assim?

Porque se todo mundo se sente assim, nesse instante peço: Desculpas! Agora em  5 minutos pensei em todas as cartas, recados e comentários que recebi! Por muito tempo tive tempo de responder tudo e todos, mas essa vida é muito safada! Não quero me justificar, mas gostaria que você e todo mundo que ler essa carta entenda o que estou passando!

O Silêncio Que Eu To Lendo (SQETL) nasceu a quase quatro anos atrás, para registrar minhas leituras, num ímpeto de não esquecer nada. Como um dos mil e trezentos blogs que já tive! Mas com o SQETL foi diferente, quando eu percebi tinha gente que se identificava comigo, que compartilhava das minhas loucuras e imagine só que me achava bacana. E então a “leitura” que sempre me colocou de lado, que me fez uma estranha a muitos olhos, de repente, tornou-me uma pessoa normal em um mundo de estranhos...

Eu estava na faculdade nessa época, o SQETL me ajudou a passar dois términos de namoros terríveis, me ajudou a superar amizades falsas, me ajudou a conhecer gente como você, Aline! Que dia após dia me faz ter orgulho de ter criado o SQETL.

Hoje com 24 anos, quase 25 e 4 anos de blog... Muita coisa mudou. Aquela insegurança que andava comigo sumiu. Sou ser piegas um ser melhor. Quando estou em casa, e minha irmãzinha a Clara está comigo, eu fecho o computador para brincar com ela. Quando minha Vó, me pede ajuda, eu fecho o computador para ajudar. Estou menos egoísta com o mundo. Estou mais egoísta com os pequenos momentos. Só que com suas palavras percebi que meu egoísmo com pequenos momentos, me tornou negligente com o SQETL, porque ele também é cheio de pequenos momentos como o que acabei de viver lendo seu texto!

Em 2014, quero seu uma pessoa melhor, para com pessoas como você! Eu não posso abrir mão de um serviço que me suga as forças. Porque veja bem, em quatro anos, eu aprendi a dirigir... E agora tenho que pagar uma das minhas metas realizadas: Comprar e manter um carro! Rs! Não posso largar mão de cuidar da minha saúde... Pressão alta! (Pronto, acabo de assumir publicamente que meu sobrepeso começou a afetar minha saúde e agora tenho que me cuidar!) Não posso largar mão dos meus irmãos. Mas posso me comprometer com pelo 30 minutos na frente do computador para me dedicar ao SQETL!

Deus sabe que não estou mentindo. Estou escrevendo esse post em uns minutos roubados no serviço. Porque estou sem internet em casa! Meu pai disse que vai resolver essa questão essa semana ou semana que vem! Mas por você Aline, e por quem algum dia se sentiu como a Aline, prometo que vou tentar fazer do SQETL um blog melhor! =)

Mil beijos, minha querida Aline, minhas queridas Alines... Meus queridos leitores! Eu queria citar alguns nomes aos quais devo mais que desculpas, mas não conseguir citar todos... 

E você? Aceita minhas desculpas? Quer pedir desculpas também? Deixe sua história nos comentários! ;) Estou tentando responde tudo!

8 comentários:

  1. Difícil não se comover com esse texto lindo, senti profundamente sua sinceridade em cada linha, em cada parágrafo... Confesso, por um momento me sentir umas das suas "Alines",mas agora já passou posso voltar e recomeçar, voltar e te entender. Assim como você eu tbm tenho um blog (ainda engatinhando) , sei as dificuldades que são em se manter "fiel" a esse compromisso que tanto nos completa. E mesmo assim o amor pelo blog se torna tão grande que as vezes chega doer por não ter mais tempo para se dedicar a ele,mas a vida é assim cheia de altos e baixos e tem horas que é como vc mesma disse, que devemos parar de ser menos "egoístas" e cuidar um pouquinho que seja de nós, dos nossos amores (família,amigos,relacionamentos) e saber dividir tudo isso sem que ninguém saia chateado, triste nem a nós mesmos. Parabéns pela sinceridade nas palavras, e claro, pelo respeito com os seus leitores. É Admirável!
    Bjs e conte comigo!
    www.depoisqueeumudei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carla!

      Quero muito fazer as coisas voltarem a dar certo! hehehehe
      Muita saudade de leitoras Alines, que sempre aparecem por aqui para dar um oi, contar sobre a leitura!
      Venha sempre que puder Carla! ;)

      Mil beijinhos

      Excluir
  2. Não é fácil manter um blog no ar, se dedicar a família, amigos, relacionamentos, trabalho! Mas o SQETL te ajudou a passar por varias coisas, como vc ajudou muitas pessoas com o SQETL que se identificam com vc, com o seu jeito, que assistem os seus vídeos e vem que vc é uma pessoa normal como qualquer outra, pq vc nos seus vídeos e tanto escrevendo tbm é espontânea, e passa uma alegria com tudo isso, e agora é a hora em que todos os seus leitores tão aqui para ajudar vc, e isso é só mais uma fase no SQETL!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ariane! Tudo bem?
      Saudades de você!

      Obrigada pelo apoio querida! Vamos voltar a levantar o SQETL!
      =)

      Mil beijos

      Excluir
  3. Eu sempre te achei uma pessoa muito alegre, durante o tempo que fomos amigas...A distancia acabou nos afastando tentei contato(ainda pelo orkut) algumas vezes! Mas vc não respondia e quando respondia era uma resposta... digamos que formal... isso me fez acreditar que vc não queria mais minha amizade. É muito estranho pra mim passar por vc e nos olharmos como se fossemos desconhecidas.Bom queria dizer que te admiro pelo seu jeito de ser e foi muito divertido ser sua amiga, mesmo que minha amizade não tenha sido importante pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Primeiro me desculpe se fui negligente com você! Nunca foi minha intenção! É que todo mundo me conhece sabe que eu tenho um problema com redes sociais.. EU leio, acho que respondi... não respondo!

      Vamos lá! Me de uma 2ª chance! ;)
      Me adiciona lá no face. Manda um oi, vamos bater um papo!
      =)

      Mil beijos

      Excluir
  4. Amiga quando escrevi aquele texto nem estava pensando em vc, sei como sua vida é corrida e pelo contrário vc nunca abandonou seu blog por completo. Vc sabe que vc e seu blog foram um dos responsáveis pela minha entrada na blogsfera. Te adoro e admiro todo seu esforço, além disso muitos dos livros na minha estante foram indicações suas e não me arrependi de nenhum, ou seja confio na sua opinião.
    Mas se vc prefere desculpo sim. Bjos princesa e saiba que vc mora no meu coração viu!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, você não tem noção de como me fiz presa no seu texto!

      Só tenho a agradecer essa carinho incondicional e seu amor comigo e como Blog! ;) Saiba que eu mim, você encontrou uma amiga! Podendo contar sempre que precisar!
      =)

      Vou lá te fazer uma visita!
      Mil beijos!

      Excluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.