Answer Questions

Labels

Desafio Realmente Desafiante - Fevereiro - #1 [Resenha] - Mentirinhas Inocentes - Lauren Conrad


Ler um livro...
1. Que tenha um doce ou doces na capa...





Editora: Galera Record
Autor: Lauren Conrad
Ano: 2013
Número de Páginas: 304
Skoob 
Compre:



"...Se houvesse uma segunda temporada... para Jane. Ainda estava confusa quanto a continuar ou não no programa. O que era mais importante para ela: ter uma vida privada ou fabulosa? Ainda não sabia a resposta. E o relógio continuava andando..." - Página 240

Mentirinhas Inocentes, ou não tão inocentes assim não é mesmo?

A leitura do livro começou um pouco complicada, do primeiro para o segundo livro o tempo foi ENORME. Eu já tinha esquecido alguns detalhes... E então a leitura demorou um pouco para pegar nos trancos...

O final de L.A. Candy, foi complicado e deixou muitas dúvidas no ar: O seriado continuaria? Madison ia ser descoberta? Com quem Jane ficaria? Scarlett ia ficar um pouco menos mau humorada?

E em Mentirinhas Inocentes... bom teremos algumas respostas! Incompreensivelmente, o reality show continua fazendo um super sucesso! Porém como Madisondo mal acaba tirando Jane da cidade, as outras personagens ganham mais destaque e as coisas começam a dar uma desandada.

Quando Jane volta... Depois do escândalo que rolou sobre sua traição ao namorado... Bem digamos que as coisas não voltam aos trilhos com a mesma facilidade! A garota fica um pouco perdida, não consegue prestar atenção em quem está do seu lado ou quem não está... e bem ela acaba por grande parte do livro chata.

É muito fácil nesse livro sentir raiva de todos os personagens, Jane porque não presta atenção em nada direito e é inocente demais. Scarlett é chata demais, grita para ser ouvida quando na verdade bastava apenas falar. Madison, bom ela continua uma perua do mal. E os outros personagens não conseguem crescer.

Apenas no final do livro que ele dá uma guinada e você pode começar a se situar melhor... como por exemplo: Toda a produção do seriado fica mais clara e podemos começar a definir quem é quem. Ou melhor, como a escritora do livro participou de um reality, conseguimos ter uma visão melhor dos bastidores... Depois tem o amor de Scarlett, ela consegue começar deixar que os outros cuidem dela. Madison começa a ter sua máscara retirada.

Eu não me empolguei tanto com esse livro como me empolguei com o primeiro! Vou finalizar a leitura da série quando o terceiro livro sair, mas acho que a série devia ter sido lançado com um intervalo menor entre os livros, para continuar rolando uma empolgação sobre a série.


Eu acabei de dar uma rodada no google e não encontrei nenhuma novidade sobre o último livro, então se você souber de algo me conte... O que eu sei é que as capas são linda! =)


Essa foi minha leitura para o Desafio Realmente Desafiante! E você o que leu? Leu algum livro de Desafio? Linka ele aqui que eu vou lá te visitar depois! =)


E lembram quando mês passado eu pedi para você colocarem os links no formulário? Foram 11 links. Eu fiz um sorteio para mandar uns mimos para quem ganhar!
Quem foi número 4: Júlia Soares Vieira!
Gatinha me manda um e-mail: silencioqueeutolendo@hotmail.com Que eu vou te mandar um presentinho!

E você? O que achou da resenha? Gostou? Já leu? Coloca aí o que você achou... =)

0 Psiu's Comentados Comments ([#]):

Postar um comentário

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.