Answer Questions

Labels

[Resenha] - Tentação Sem Limites - Abby Glines - Ed. Arqueiro







Editora: Arqueiro
Autor: Abbi Glines
Ano: 2014
Número de Páginas: 208
Skoob 
Compre:



"Blaire piscou, afastando as lágrimas. Eu me perguntei quantas vezes mais eu iria estragar as coisas antes de acertar tudo." - Rush. Página 145

O livro é exatamente aquilo que queremos... Calada, Clícia Essa resenha contém spoilers do primeiro livro! Desculpem, mas cheguei a conclusão de que não tenho como expressar meu amor pelo livro sem dar spoilers sobre o primeiro livro!

Eu fiquei doida com o final do primeiro livro... Acabada é a mais pura verdade e super louca de vontade de ler o segundo livro da série. Quando lançou eu corri na livraria para comprar e cadê? Cadê? Estava esgotado, tive que esperar uns dias antes de conseguir colocar a mão na história do Rush e da Blaire. Mas posso confessar? Valeu cada minuto de espera!

Enquanto estão separados, cada um tenta seguir sua vida até que Blaire descobre que está grávida. Ela decide esconder a informação do Rush a todo e qualquer custo. O que ela não imagina é que seu melhor amigo fosse causar problemas e que sua melhor amiga fosse fazer uma proposta quase irresistível.

Sabe que proposta foi essa? Bom, ela quer dividir um apartamento com Blaire e garantiu seu emprego de volta. Melhores amigas, para que tê-las se não podemos vende-las. Brincadeiras a parte, em determinado momento a garota não vê solução a não ser ir morar com sua melhor amiga, na mesma cidade que Rush mora. E então... encrenca pronta!

Rush quando descobre que ela está na mesma cidade, acaba indo conversar com a garota e pronto... Ele oferece amizade e ela aceita. O problema é que conhecemos o Rush e a Blaire... Dái você pode imaginar, não é mesmo? Sem contar a gravidez... Bom digamos que apenas deixam as coisas mais interessantes!

Eu não me aguento... tenho que contar! Rs Quando ele descobre sobre a gravidez, temos um Rush, mais ciumento e mais cuidadoso, o que as vezes chega a tornar a história toda engraçada. Blaire demora para começar a aceitar as coisas, as vezes está tão resignada em aceitar que isso vai durar pouco, que minha única vontade é dar um pulo dentro da tela e dar umas belas bolachas na garota para ela acordar para a vida! Sorte dela estar grávida

O problema volta quando as prioridades de Rush são colocadas a prova por sua família. Que ele irá colocar como prioridade? Blaire e seu futuro filho(a) ou Nam e sua mãe. E aí meu Deus, como eu quis matar aquela pirralha dos infernos... É meus queridos e as surpresas não param por aí...

O final do livro reserva poucas e boas aos corações de vocês... aguardem e vão querer desesperadamente ler o próximo livro... E vou adiantar para vocês... Eu pesquisei...Faz cara de inteligente E descobri que o próximo livro lançado vai ser sobre Woods, o amigo de Blaire e Rush, para só depois lançarem o último livro da série! Se eu soubesse ler em inglês, já tinha comprado todos nos estates e devorado... #FATO


Eu vou continuar aqui morrendo enquanto a continuação não sai... =(

Classificação: 10/5 2x
Eu vou me recolher a minha insignificância... Mas me conta, já leu? Ama como eu amo? Não gostou? Conte mais nos comentários! =)

4 comentários:

  1. Uau!! Parece mesmo que a sequência trará fortes emoções!!! Puxa, quem sabe eu não na promoção e leio o primeiro e o segundo na sequência?? Rsrsrs...vamos torcer.

    ResponderExcluir
  2. Li apenas o primeiro, mas tb terminei o livro com uma vontade louca de ler a sequencia, infelizmente tb estava assim com outra série e acabei dando prioridade para o outro livro :(
    Mal posso esperar para ler esse
    bjo
    Patricia Silva

    ResponderExcluir
  3. Amiga amei sua resenha, mas com certeza só pode ser lida por quem já leu os dois livros, mas como já li amei cada palavra, vc e seu senso de humor maravilhoso!!!
    Eu gostei desse lançamento da série sobre o Woods, acho ele um belo espécime!!! Enfim agora é aguardar as próximas cenas desse casal quente!!!
    Vc leu minha resenha!!!??? beijos!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  4. Luana da Silva Cardoso16 de março de 2014 19:27

    Amei a resenha !

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.