Answer Questions

Labels

Eu Acho Que... #22 - Querido, Abril...

Eu Acho Que... É a coluna aleatória do Silêncio Que Eu To Lendo onde você encontra a OPINIÃO da Clícia sobre alguma coisa ou qualquer coisa. Prontos para saber o que eu acho?
Eu amo escrever cartas, tenho um caderninho aqui, cheio delas, para várias pessoas e para várias situações, hoje vou compartilhar algumas delas com vocês... Um carta para o querido mês de abril...
Querido, Abril…

Tudo bem com você?

Eu gostaria de te escrever algumas palavras para que em um futuro próximo consiga fazer um balanço sobre você e gostaria mesmo que do fundo do meu coração, que nosso relacionamento fosse algo saudável e agradável. Com você o tempo começa a mudar e que o seu tempo seja agradável.

Março foi corrido, mas eu consegui iniciar algumas mudanças. Então eu gostaria de manter esse fluxo, eu já cortei o cabelo, fiz a sobrancelha e estou indo em todas as consultas médicas que marquei, então gostaria de continuar nesse ritmo. Nessa reciclagem maravilhosa. Afinal de contas, maio está chegando e com ele eu completarei mais um ano de vida, vamos fazer isso juntos, ok?

Abril, seja agradável, que os ventos sejam suaves e se precisarem soprar mais forte, que apenas baguncem meus cabelos… Não queremos ir para no meio de um ciclone e acordar em Oz, não é mesmo. Seja bonzinho e me prepare algumas aventuras, mas apenas coisas com as quais eu consiga lidar… Que esse mês meu coração esteja a salvo de panacas e que em algum momento de nossas vidas o príncipe cheguem, não precisa ser de cavalo branco, se ele vier em um Volvo eu já agradeço… Tudo bem, me desculpe a piada, Edward não existe, sim e eu sei!! Mas que quando ele chegar seja o cara certo, não precisa ser perfeito, tão pouco como eu espero, mas que ele seja capaz de me surpreender dia após dia. 

Também não quero ter que discutir com você sobre meus cachorros, porque Deus sabe que você já não começou muito bem e que e eu já estou sofrendo. Parece que estão sendo arrancados pedaços de mim. E foda-se o que os outros pensam, eu apenas sinto isso. Eles são importantes e ponto final. Não consigo acreditar na dor que senti. Alias quero afastar isso de mim o quão logo eu consiga faze-lo.

Quando o dia ficar amargo, jogue os dados para o mês passar mais rápido, mas que isso não signifique que você tem menos importância, mas significa que foi bondoso o suficiente para me deixar passar com a cabeça nas nuvens, ou seja, longe dos malditos problemas.

No mais, vamos seguir nossas vidas, de mãos dadas… 

Seja bem-vindo, Abril… Faça sua história.

...

E você? O que acha de escrever uma carta para Abril? Pontuando o que espera desse mês, e dando a oportunidade de ser surpreendido. ;) Gostou da minha carta? Comenta aí!

3 comentários:

  1. Clícia querida que linda sua carta, adorei a ideia. Todos os meses vc a escreverá!!!???
    Desejo que seu mês seja maravilhoso e que vc consiga por em prática suas metas (cuidar da saúde é importantíssimo, estou na mesma vibe!!!!), entendo sua dor em se separar dos filhotes, mas como vc mesma falou eles estão com amigos e vc poderá visitá-los certo!!!???
    No mais um beijos e que maio - mês do seu niver seja especial!!!! Te adoro!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, amei sua carta!!! Linda, linda linda...
    Espero que o seu Abril seja mágico, e que Maio nos surpreenda, mês do meu niver também =)
    Beijos, beijos.... Te curto de montãoooo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia e sua carta também! Eu tinha enviado um e-mail para você pois eu fui a ganhadora do sorteio do Desafio Realmente Desafiante, você recebeu?
    Beijos,
    Júlia

    livrosquefazemsonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.