Answer Questions

Labels

Eu Acho Que... #22 - Uma Carta Para Deus

Eu Acho Que... É a coluna aleatória do Silêncio Que Eu To Lendo onde você encontra a OPINIÃO da Clícia sobre alguma coisa ou qualquer coisa. Prontos para saber o que eu acho?
Oi, Deus!
Tudo bem com você? Imagino que não! Muita coisa pra fazer, pedidos a atender e recusar e esse mundo está mesmo uma loucura!

Mas fique tranquilo, porque essa não é uma carta para fazer pedidos, é uma carta de gratidão! O Senhor quer saber o porque? Porque no final das contas todo mundo fica postando coisas sobre gratidão no facebook, e eu decidi que era melhor agradecer por carta, como o Senhor sabe eu gosto de coisas assim...

A primeira coisa a qual quero agradecer é por ter dividido Jesus comigo! Por ter feito uma oferta de amor e entregado ele para morrer pelos meus pecados e iniquidades. Eu sei que olhando pelos meus olhos e não me vejo merecedora... Então obrigada por ter me olhado com olhos de amor e esperança!

Depois eu quero agradecer pela vida em si, porque quando olho para os lados, percebo que ela é verdadeiramente um dom. Ter autonomia de para decidir sobre meus atos e poder fazer escolhas em prol da minha vida é literalmente um presente, mais uma vez obrigada!

Não posso me esquecer da vida dos meus familiares, cada um escolhido a dedo por você! Tenho a mais plena certeza que somente eles poderiam ter me criado tão bem. Meu pai por ser forte, nos momentos de mais fraqueza e por sempre me mostrar que lutar é preciso (Sim, eu sei que ainda temos uns detalhes para acertar, mas isso podemos discutir em outra carta, essa é para agradecer e não para acertar as coisas!). A minha mãe pelo dom de ouvi, todos os meus dilemas e problemas e az vezes ter a solução mais obvia e eficaz. Aos meus avós, por favor Deus, dá um abraço no meu Alcidir e diz que estamos bem! Bom minha Vó, deixa ela aqui por mais uns 50 anos, viu? E bem, meus irmãos, cada um com uma qualidade única, obrigada por confiar na minha pessoa para ajudar na formação de cada um deles. Eu os amo mais que tudo, então obrigada pela vida deles.

Obrigada, pelas pessoas no meu caminho. Nem um fio do meu cabelo cai sem sua autorização, então suponho que as pessoas que passaram, passam ou passarão são da sua ordem também. Nada acontece sem sua permissão e eu agradeço por isso. As pessoas quando boas, deixam marcas suaves e das quais quero me orgulhar por ter sido melhorada e aprimorada por meio de suas vidas. Mas também agradeço pelas pessoas que passaram e deixaram cicatrizes. As mais profundas que sirvam de recordação para não cometer os mesmos erros. Obrigada por me aperfeiçoar como pessoa.

Sinto que essa carta vai ser grande...

Obrigada por me dar sensibilidade de enxergar as pessoas como elas são. Posso ter sido enganada ou até mesmo amada e não ter dado valor, mas obrigada por me dar maturidade o suficiente de olhar para trás e reconhecer o que foi bom e o que não foi, quem fez a diferença e quem não fez.

Obrigada por me dar um coração ENORME! Não dê risadas! Sim, obrigada por ter me dado esse pequeno "dom" de conseguir amar as pessoas, querer que elas façam parte da minha vida e simplesmente me entregar! Os tombos as vezes são feios, mas prefiro ser assim do que ter um coração duro.

O que? Chega? Porque? Ahhhh, sim... (Pausa Contemplativa aqui, Deus, por essa eu não esperava!)

Se o Senhor acha que mais importa está no meu coração, sim! Tudo bem então! Mas mesmo assim, Obrigada! Eu te amo e sem você a vida não tem sentido nenhum!

Com amor, da sua filha...
Clícia Godoy
_________________________________________________________________________________

Talvez o real sentido seja esse, se importar com o que temos no coração!

E você? O que escreveria em uma carta para Deus?

2 comentários:

  1. Menina que carta linda, fiquei emocionada aqui.
    Se eu fosse escrever uma carta para Deus também seria de total gratidão, mesmo as coisas não sendo do jeito que eu planejei ainda assim tenho muito o que agradecer, porque a vontade Dele deve sempre colocada acima da minha, e sei que mesmo na maioria das vezes eu não entendendo só Ele sabe o que é melhor pra mim. Nas minhas orações sempre falo isso "Que seja feita a Vossa vontade na minha vida Senhor!"

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Amiga que coisa mais linda sua carta. Com certeza você me inspirou com esse post. Confesso que estou cansada de ver pessoas reclamando e se lamentando em todos os lugares, isso com certeza está acontecendo porque a maioria não tem mais fé nem esperanças. Bom demais ver pessoas como você agradecendo e valorizando tudo que tem. Falo pessoas como vc porque a anos te admiro e acompanho parte das suas desventuras mas sempre torço para que tudo de melhor aconteça para vc, sua família e seus cachorrinhos lindos e amados.
    Beijos linda, te adoro amiga!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.