Answer Questions

Labels

Eu li até aqui, e... [#1]


Será que é bom mesmo?
Eu estou no meio do livro, Adultério do Paulo Coelho. Que a Editora Sextante mandou para avaliarmos! E ele vai inaugurar essa sessão nova do Blog! Sempre que eu chegar na metade de um livro, vou colocar um quote e dar minha impressão dele até agora! E essa sessão, sempre que possível vai estar linkada na resenha, para comparar o meio da leitura com o final! =) Não tem data fixa e nem todas minhas leituras pode estar aqui, mas vamos tentar?





Editora: Sextante
Autor: Paulo Coelho
Ano: 2014
Número de Páginas: 240
Skoob 
Compre:





Eu li até aqui e... É complicado. Meu primeiro contato com Paulo Coelho, me trouxe uma narrativa bem mais madura do que estou acostumada, o que por um lado é bom, mas por outro torna a leitura um pouco mais complicada. A história em si é bom e eu nunca li nada parecido. Estou ansiosa pelo final e para conseguir chegar a conclusão de tudo vai se manter firme ou se eu vou achar algum furo! O livro tem quotes maravilhosos e cheios de reflexões...

Créditos da foto, a quem clicou...
E você está lendo o que? Gostou da ideia?

6 comentários:

  1. cara tem um colega de blog q tava lendo esse livro uhsauhasuh gente morri de rir com os comentários dele sobre esse livro
    tipo não sei se leria sabe, mas a capa é bonita.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. At this moment I am going to do my breakfast, afterward having my breakfast coming yet again to read other news.


    My homepage :: Sebastien Noel's Paleo Recipe Book Review

    ResponderExcluir
  3. Amiga primeiro adorei a ideia da coluna, me lembrou aquela coluna Li até a página 100, mas melhorada pq na página 100 vc ainda não tem uma noção do livro e na metade a situação muda. Desejo sucesso a coluna viu!!!

    Sobre o Paulo Coelho, confesso que antes de ser blogueira li muitos livros dele emprestado (minha prima adora), mas hoje em dia não tenho mas tanto interesse. Acho a narrativa dele pouco interessante e tenho a impressão que as mensagens não se fixam na minha mente. Mas mesmo assim não gosto quando vejo algumas pessoas diminuindo ele etc, acredito que apesar dos pesares devemos levar em consideração que ele é um dos autores brasileiros mais publicados e lidos no mundo. Ou seja ele tem sua importância e seu público fiel.

    Enfim desejo uma ótima leitura e aguardo sua resenha. Bjos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a nova coluna, Cli! No meu caso não funcionaria porque não estou dando conta de postar a resenha, imagine minhas impressões até a metade de um livro? -.-'
    #misericordia

    Nunca li Paulo Coelho e confesso que não li porque confiei nas opiniões de meus professores de literatura e achei válida as anotações que eles apontaram, com trechos de livros e tudo mais. Não me arrependo de não ler Paulo Coelho, vejo que não faz parte do meu gênero preferido.
    Mas o marketing sobre esse livro foi maior que dos outros, né? Espero que você possa nos trazer a resenha logo e desmistificar a história num todo!
    xD
    Beijos e boa leitura!

    ResponderExcluir
  5. Ei já deixei de ler Paulo Coelho há muito tempo, pois não tenho mais paciência...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Espero que você consiga descobrir e desvendar o que deseja no livro... já li bastante livro do Coelho, mas de uns tempos para cá dei uma parada. Adorei a passagem, são coisas assim que devemos pensar antes de reclamar do que conseguimos ou não na vida.

    Beijão ;**

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.