Answer Questions

Labels

Escrevendo por aí... #4 - Mais Uma Vez...

Mais uma vez parei com carro na entrada do prédio e para variar a situação apenas um pouco eu não tenho a mínima noção de onde guardei o controle remoto. Respiro fundo e mantenho a calma, apenas por mais alguns momentos. Coloquei o carro na minha vaga. Desliguei o carro. Deixei as luzes automáticas apagarem. Demorou alguns poucos segundos para a primeira lágrima rolar.

Mais uma vez, mais uma vez, mais uma vez... 3 palavras que eram como mantra na minha consciência.

Mais uma vez acreditei que poderia ser um amor de verdade, sabe? Um amor recíproco. Cheio de carinho e risos fora de hora. Desses que todo coração deseja,  tranquilo, verdadeiro e sincero.

Mais uma vez elegi a pessoa errada para cuidar do meu coração. E como compensação pela escolha errada... Só me resta deixar as lágrimas correrem mais um pouco. Mas dessa vez eu havia achado que seu sorriso era diferente dos outros, ele entendia tão bem minhas piadas e minhas risadas.

Mais uma vez entreguei meu coração, sem medos ou receios de me ferir. Esses últimos dias foram tão intensos e no meu coração tão verdadeiros. Que hoje quando ele chegou e disse que conheceu outra pessoa eu fiquei tão desacreditada, como pode as mãos dele que conheceram tão bem o meu corpo estão tocando outro corpo, ou seus lábios desferindo beijos que não sejam nos meus lábios. 

Mais uma vez, não consigo acreditar que houve mais um erro de percurso, que vou passar dias sofrendo com direito a telefonema das amigas, chocolate e lenços de papel infinitos. Dou uma risada amarga, sabe de uma coisa?  Um brinde a todos vocês que fizeram meu coração ter que reaprender a amar.

Mais uma vez, em outros braços vou redescobrir como é delicioso deixar que alguém cuide de mim. Vou em outros lábios redescobrir como é doce o gosto da paixão. Pego um lenço de papel... Limpo as lágrimas e a maquiagem escorrida. 

Ergo a cabeça e mais uma vez, estou começando a ficar pronta novamente para o amor!

Pela primeira vez, estou lidando bem diferente com as coisas...

3 comentários:

  1. =O Lindo e forte o texto, gostei muito...

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto, triste, mas consolador. Gostei muito.

    Flor, vi um comentário seu em outro blog e fiquei muito curiosa com o tema do seu TCC. Viu, depois de apresentar você pretende disponibilizar ele em algum lugar? Porque eu gostaria muito de ler, achei muito interessante.

    ;*

    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Clícia amei mais uma vez seu texto. Nossa tão cheio de emoções e verdades!!!
    Parabéns!!! Amei a escolha da imagem!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.