Answer Questions

Labels

Escrevendo por aí... #5 - Querido, M.


Querido, M.

Provavelmente você nunca vai ler isso. Mas quero que saiba, que eu separei algumas palavras para você. Não porque sua significância foi enorme ou porque vivemos algo memorável, mas justamente pelo contrário. Tudo aquilo que não vivemos também não me fez falta. Mas eu ainda me lembro de como foi doce, tudo que verdadeiramente não existiu.

Foram poucos dias, em que você entendeu aquilo que nem eu sei explicar direitinho. Foram palavras atrás de palavras nas quais eu encontrei um estranho tipo de suporte, uma coisa muito louca, uma especie de simbiose. E serie eternamente grata por sua experiência ter completado lacunas de dúvidas.

Eu mantive esperanças bobas e sem sentido, até porque não nos conhecíamos. Mas bastaram mais algumas horas de palavras para ter certeza de que você não passou de um sonho, que nem tão bom foi. Porque promessas que não são cumpridas, nunca foram o que meu coração procurou.

Em tempo em que os dias voam, nossas conversas foram significativas. Obrigada por transmitir sua experiência de homem mais velho. Por responder perguntas cretinas. Por dar risadas de palavras mal colocadas. Por não ter passado de um sonho.

Agora se me permite, vou descansar minha cabeça no ombro daquele, como você mesmo diria, capturou a essência daquilo que sou. E nada mais vai importar, muito menos essas palavras que estão sendo jogadas ao vento, porque você não teve a grandeza de merecer recebe-las.

Um comentário:

  1. Nossa amiga que texto mais intenso. Sei lá me fez lembrar umas pessoas erradas que passaram pela minha vida, mas diferente do texto sou grata por todas elas. Já que foi conhecendo os errados que hoje tenho certeza que encontrei o certo para me fazer feliz. Penso que nada na nossa vida é em vão e que devemos guardar só o que for bom.
    Mas parabéns pelo texto. Beijos

    Leituras. Vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.