Answer Questions

Labels

Pode Apostar... #87

O "Pode Apostar" é uma coluna do Blog Silêncio Que Eu Tô Lendo, onde a Rafa, mostra as novidades literárias e Aposta ou não! Psiu! Você Pode Apostar ou Não!

Mais uma vez.. NÃO! Eu não sou a Rafa! Hahahaha Mas eu tenho uma novidade, em breve ela vai estar de volta! HAHAHA confessem que vocês estão com saudade dela, estou morta de saudade

Minha aposta de hoje é um NACIONAL! Mas vamos falar sobre isso daqui a pouco, enquanto isso vai babando na capa linda e  lendo a sinopse:





Editora: Novo Conceito
Autor: Graciela Mayrink
Ano: 2014
Número de Páginas: 336
Skoob

Sinopse: Quando voltou das férias de verão, Cadu não imaginava a confusão em que a sua vida se transformaria. Era para ser um ano normal, mas ele entrou em uma enrascada e está correndo o risco de perder a amizade do cara mais legal do mundo. O que fazer quando a namorada do seu amigo vira uma obsessão para você? Os churrascos da turma da faculdade talvez ajudem a esquecer Juliana, e, se depender do esforço do divertido Caveira, não faltarão garotas gente boa para preencher o coração de Cadu. Mas não adianta forçar... Quem consegue mandar no coração? Alice, a irmã de Beto, é só mais uma das dores de cabeça que Cadu tem que enfrentar. A vida inventa cada cilada!


Bom, agora que eu tenho certeza, que você assim como eu, já deseja o livro pela capa, mas vamos lá... Eu já li e já resenhei o outro livro da Graciela e digo e repito que adoro livros onde consigo ter uma identificação rápida com os personagens. Acredito e aposto no livro porque acredito se eu me sentir metade como me senti no Até Eu Te Encontrar, estarei bem feita. 


Eu espero uma narrativa leve e divertida. Um casal fofo e contraditório. Um personagem no qual eu queira "dar na cara". Enfim, uma leitura dessas que eu não queira largar o livro, quando a gente gruda e não solta nunca mais, até ler a última página. Ahhhh, eu também espero que o final não seja tão aberto como foi o do último livro da Graciela. Quero todos os pingos nos "is".

E você? Aposta ou não aposta? Quero saber hein?

4 comentários:

  1. Oi Cli assim como vc espero desse livro uma narrativa leve daquelas que não queremos largar o livro. Já li Até eu te encontrar e adorei a maneira como a Graciela narrou a estória da Flávia!!!
    #VolteRafaela
    Beijos

    www.paraisoempapel.com
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Awww parece ser ótimo!Adorei o blog!
    bjão

    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não consegui ler Até Eu Te Encontrar, mas já li várias resenhas positivas sobre a história e para autora. Adorei o quadro do blog e a sinopse e a capa são super convidativas; Espero ler em breve <3

    Beijoss!
    Como um Refúgio

    ResponderExcluir
  4. Também estou com saudades da Rafa, volta logo gata!!!!
    Amei sua aposta, estou curiosa para ler os livros dessa autora.
    Parabéns pelo post!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.