Answer Questions

Labels

[Resenha] - Estranha Perfeição - Abby Glibes







Editora: Arqueiro
Autor: Abby Glines
Ano: 2014
Número de Páginas: 208
Skoob
Compre:



"As palavras dele envolveram o meu coração e eu soube naquele instante que havia me apaixonado por Woods. Podia ser estupidez da minha pate, mas eu tinha me apaixonado. Mas não poderia dizer isso a ele. Woods não sabia tudo a meu respeito e dizer a ele que eu o amava era injusto. Eu o amava muito." - Página 143

OMFG! Eu tinha me esquecido como é escrever uma resenha um segundo depois de ter terminado o livro! Estou com o coração feliz e apertado ao mesmo tempo. Vamos lá...

Em Estranha Perfeição conhecemos Della, uma garota que passou por um trauma e agora vive sua vida de cidade em cidade, tentando descobrir quem ela realmente é. Durante seu percurso ela, ela acaba conhecendo Woods. Sim, o mesmo Woods, que é amigo de Blaire em Paixão e Tentação Sem Limites. E então, eles saem por uma noite sem compromisso. E pronto. A história termina por aí. Hahahaha Só que não...

Ela vai embora. Porém 4 meses depois, em outra cidade, acaba se envolvendo com o chefe, que ela descobre ser casado e fica furiosa. Tripp seu amigo, também viajante, acaba oferendo seu apartamento em outra cidade para que ela fique. A grande questão é que chegando lá o apartamento é enorme. E imaginem onde é essa cidade? Sim. A mesma em que ela conheceu Woods. E onde Tripp arrumou um novo serviço para ela? No clube do pai de Woods. Onde ele trabalha. (Gente leiam as ironias nas minhas palavras. E imaginem minha cara de “Hurum”).

Aí você pode imaginar: Batata! Agora os dois vão ficar juntos. Aí vocês se enganam. Woods está praticamente noivo, da mulher mais piranha, que seu pai escolheu para ele. Na verdade não se trata apenas de um noivado ou casamento, mas sim de uma transação comercial. Com o casamento os pais dos dois vão juntar suas empresas.

Eu confesso que no começo da história fiquei com uma raivinha de Woods. Porque vejam bem, ele deixa essa situação levar ele por muito tempo. Sabe? E então enquanto está decidindo o que fazer, ele ainda cogita ficar com todo o pacote dos seus pais ao invés de ir atrás do amor. E Della, não tenho o que dizer sobre ela. Ela é o tipo de garota perfeita, que fica se negando a viver tudo que a vida tem a oferecer, porque fica revivendo o seu próprio passado.

Quando os dois se envolvem, o que deveria ser complicado, fica ultra complicado. Não vou nem comentar como as coisas ficam para não estragar a sua leitura.

Mais uma vez Abby Glines, escreveu um livro impossível de parar de ler. Os personagens, são bem construídos e é impossível não torcer pelo sucesso de todos eles, tirando a nojenta da noiva do Woods e seu pai ridículo. Os personagens secundários, como a melhor amiga de Della, o cozinheiro Jimmy e até mesmo o Tripp são inesquecíveis. E no meu ponto de vista quero um livro para cada um deles, no mínimo! Rs

A história tem um peso emocional bem forte e é impossível não se comover com a histórias que vão acontecendo no decorrer da história. As cenas são descritas com muito “carinho”. E é incrível como fica evidente os sentimentos de ambos. As cenas mais quentes também, são bem descritas e cheias de peso emocional, o que na minha humilde opinião é o que torna as cenas mais bacanas.

Enfim, indico o livro para todo mundo que goste de romances e para quem gostou de “Paixão Sem Limites” a série é imperdível! E só para deixar claro, estou morrendo de saudade do Rush! 

A Editora Arqueiro liberou uma Playlist com as músicas citadas no livro! Muito amor! =) 

Com Toda Certeza: 5/5

3 comentários:

  1. Parece ser um livro com um enredo envolvente. Faz despertar a vontade de ler, mesmo quem não tem o hábito nesse gênero.

    “Ao acaso do acaso, as coisas acontecem”.

    ResponderExcluir
  2. Amiga que bom que vc gostou. Também estou lendo esses livros da Abby e apesar de não concordar com algumas coisas, amo as narrativas dela.
    Adorei suas fotos!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites então com certeza vou amar esse livro também. Desde o primeiro livro eu já gostei do Woods, e a Della também parece ser legal (diferente da Blaire).
    Espero ter oportunidade de ler esse livro logo =)
    Bjss

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.