Answer Questions

Labels

5 Motivos para assistir New Girl

Para quem não sabe, New Girl é um seriado americano que vai ao ar, pela FOX desde 2011. E eu quero te convencer a assistir, porque essa é simplesmente uma das minhas séries favoritas!

A série está entrando na 4ª temporada lá fora. E eu estou na metade da 3ª, morrendo de amores. Para quem amou a primeira temporada(eu), a segunda foi um pouco fora de linha. Alguns momentos foram forçados demais, mas não me arrependo de ter confiado. A 3ª voltou com tudo e estou dando altos pulinhos de felicidade, sem contar as risadas mais que escandalosas.

Chega de papo furado, porque agora eu vou te dar: 5 Motivos para assistir New Girl.

1. Os personagens são fantásticos.

Jess é uma professora que acaba que terminar um relacionamento e está a procura de um lugar urgente para morar. Nick, Schmitt e Winston são os moradores de um loft com um quarto para alugar. Cece é o motivo pelo qual Jess consegue o quarto no loft dos garotos.

E aí começa... Nick é "cola" da amizade entre os homens e Jess vive drama apos drama. O que mais me chama atenção são as personalidades. Porque todo mundo tem um amigo como "Winston, que é sem noção ao máximo. Ou então um desgarrado, preguiçoso e com humor negro. Até mesmo aquela amiga linda que dá até uma invejinha, a diferença é que Cece vive de desastre amoroso em desastre amoroso. Já Jess e Schmitt são únicos.

2. Schmitt.

Schmitt, é o personagem mais completo. Inteligente, dedicado, atraente, dinâmico, extravagante, elétrico e tem um ótimo emprego que todos desconhecem, o mais importante para os amigos é que ele tem um bom emprego! haha. Um jovem gordo até a faculdade, depois tentou recuperar o tempo perdido em entrando forma, com isso deixou de ser ele mesmo. Porém, é um cara com sentimentos sinceros, e exclusivamente por Cece, sua amada eterna de idas e vindas.

New Girl - http://www.silencioqueeutolendo.com.br/

Gente, sério ele é único. Não tem um episodio em que você não dê risada com ele ou dele. Os moradores do apartamento fizeram uma jarra para ele "pagar" toda vez que ele fala/faz alguma besteira e só tenho uma coisa a dizer: A jarra vive cheia.

3. Identificação

Jess já está com seus trinta anos, com as mesmas duvidas de quando tinha 20. Sem uma carreira estável, e um oceano de interrogações, ela sempre  segue o que seu coração/instinto que lhe coloca no caminho, e muitas vezes isso não traz nenhum tipo de retorno. Quem não passa por essa insegurança hoje no dia-dia? Everyone!!!

Todo mundo se encontra ou já passou por várias situações das quais vou citar: Problemas com namorados, ex-namorados. Pais estranhos ou problemáticos. Até mesmo problemas no serviço. E durante toda a série, temos 4 tipos de personalidades diferentes lidando com problemas diferentes, e apesar de algumas reações serem irreais e ilógicas... Quem nunca? rs

4. Decoração Linda

A série se passa em maior parte no loft que eles dividem, mas também nos trabalhos de todos e em eventuais festas, viagens ou idas a estabelecimentos. Mas o meu ambiente favorito de longe é o Loft!


Quando eu for gente grande eu quero um apartamento bem nesse estilo, meio masculino, mas cheio de toques femininos e geeks. O quarto da Jess é meu sonho de consumo, apenas faltam algumas prateleiras de livos. 

5. Reviravoltas

O seriado é incrível, mas o que o torna especial são as reviravoltas que ele dá. Os relacionamentos, sejam as amizades, com os amores ou com a família são sempre o ponto alto. As brigas e as superações. E até mesmo as mortes. Tudo ganha uma solução, bizarra ou não! 

Mas tudo sempre te surpreende. Tá bom vai, talvez uma única coisa não tenha me surpreendido, mas não posso contar senão ia ser spoiler! rs

New Girl - http://www.silencioqueeutolendo.com.br/

Espero que você tenha pelo menos vontade de ver o pilot. JURO! E eu quero saber sua opinião, porque eu acho impossível não gostar da série! (Cof, Cof, percebe-se! rs)

E você pode dar uma olhada também em: 5 Motivos para amar o Frederico Elboni

8 comentários:

  1. Amiga confesso que achei seu post maravilhoso porque vc explicou tudo bem direitinho e quem for se aventurar por ela já sabe o que esperar. Gostei da dica, mas não sei quando poderei ver já que estou seguindo outras e não gosto de ficar sobrecarregada, mas valeu pela dica e pelo incentivo. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, deixa a série engatilhada. Quando der um tempinho começe a ver!
      Vale a pena!
      =)

      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Clícia!
    Eu ADORO New Girl! *-*
    Schmitt é realmente único!
    Todo mundo devia assistir. rs
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uma boa série, que segue os padrões de "How I Meet Your Mother", série encerrada esse ano, terminando na nona temporada =)

    ResponderExcluir
  4. Nuss, adoro ler opiniões de pessoas empolgadas, pq a gente fica contagiado, haha.
    Zooey Deschanel é linda demais, né? <3
    Fiquei MTO curiosa pra conhecer e já entrou na minha lista. Essa semana já começo a ver alguma coisa, rs.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa, baixa ela e assisti!
      Porque é demais!
      Tenho certeza que você vai gostar!
      ;)

      Mil beijos...

      Excluir
  5. Ain Jess! Ain Nick! Ain Schmitt! Altas risadas já no primeiro episódio, sigo a série já tem um tempinho e sou apaixonada pelas peripécias de Jess, uma pena durar 25 minutos (isso quando não vai ate os 20) #chatiada

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.