Answer Questions

Labels

Como foi a Bienal de 2014?


Oi, gente! Primeira verdade que não quer calhar... Você foi na Bienal do Livro 2014?
Pois bem, minha gente, eu quero contar para vocês, como foi a situação...

1º MUITA GENTE
O que deveria ser divertido e agradável estava lotado e gente, eu tenho certeza que tinha mais gente do que qualquer lei de segurança permite. Alguns corredores com a presença de autores ou das principais editoras estavam simplesmente intransitáveis. A situação estava péssima. Eles venderam mais ingressos do que o local comportava!

2º PREÇOS
Na média da bienal. Quem nunca foi em bienal, estava reclamando horrores, mas simplesmente não vi nada anormal. Quando eu comparo com a do Rio de Janeiro eu enxergo uma pequena diferença, mas digo que é mínima. Mas tinham alguns estandes de livros por 10,00 com livros ótimos. A única editora que na minha humilde opinião extrapolou nos preços foi a Novo Século, os livros estavam completamente sem desconto.

Então porque valeu a pena? (É o que estaria me perguntando em um momento desses...rs)

Porque a Bienal, sempre vai ser a mesma, confusão e agitação. Mas ver a turma não tem preço, é impagável conhecer gente, leitores e blogueiros! Eu quero deixar as palavras de lado e deixar vocês com as imagens...


Nessa Bienal do Livro 2014, eu conheci o Frederico Elboni, sério gente, eu simplesmente estou surtando até agora! Você já leu meu post de 5 motivos para amar o Fredico? Então corre lá! Eu bati um papo com a Tammy Luciana, com a Lu Piras e pude rever a querida Graciela Mayrink, autora de Até Eu Te Encontrar. Também pude rever a querida Silvia Fernanda, não consegui comprar os livros, mas estou desejosa de todos eles, eu já resenhei 30 dias com Camila.


Morram de rir, de onde vocês estiverem, porque essa é minha selfie do poder com o Harlan Coben. Na boa, nenhum autor tem uma careca tão simpática como a dele. Ele é mais do que simpático. É o Harlan Coben minha gente, eu é que não tenho idade mais para ficar nessas muvucas deliciosas. rs

Gente, em suma, alías a Suma de Letras estava sem estande, fiquei querendo O Iluminado, apenas querendo... Voltando ao assunto a Bienal do Livro 2014, foi apenas isso, um bucado de coisas para reclamar e outro bucado para divertir.

E você? Me conta como foi... rs Como foi sua experiência? Ou sua não experiência... rs 

2 comentários:

  1. Fui na do Rio no ano passado e foi o mesmo caos! Aliás a Bienal parece que é motivo de caos, haha.
    Mas mesmo assim eu amo esses movimentos literários. conheci seu blog pelo da Cici e amei!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.