Answer Questions

Labels

Hoje é dia de... Resenha da Convidada #2


Hoje é dia de... Resenha da Convidada! Isso mesmo! A Simone está de volta com mais uma resenha! Huruuul, quem vai comentar e curtir? Hoje vai ser a resenha de "Boneca de Ossos" da autora Holly Black!

Capa Boneca de Ossos - Editora Novo Conceito


Editora: Irado
Autor: Holly Black
Ano: 2014
Número de Páginas: 224
Skoob 
Compre:



Poppy, Zack e Alice, são amigos desde sempre, gostam muito de brincar de faz de conta, e de vez em quando eles envolvem em suas brincadeiras a Boneca de Ossos, apesar de nunca poderem tocá-la, pois ela mora dentro da cristaleira da mãe da Poppy junto com outras coisas que as crianças são proibidas de tocar.

Eles chamam a Boneca de Ossos de “Grande Rainha” e dizem que quem não obedece suas ordens, enfrentará uma terrível maldição.

Os três amigos, estão passando pela fase que estão deixando de serem crianças para se tornarem adolescentes, a famosa pré-adolescência e as brincadeiras estão começando a deixar de ser interessantes e estão dando espaço para coisas mais importantes em suas vidas, como por exemplo o jogo de basquete do Zack.

Porém Poppy começa a ter pesadelos com a “Grande Rainha”, então estes companheiros decidem partir para uma última aventura juntos, tentando descobrir coisas relacionadas ao mistério e sobre a magia de ser criança enquanto podem!

Se você busca um livro de terror, ficará um tanto desapontado, pois não é esse o caminho que Black percorre, mas pode se divertir com a aventura e com uma dose de mistério desencavado por estes três amigos.

O livro será melhor apreciado na faixa etária de 10 à 13 anos, o que particularmente não foi o meu caso!

Nota: 2,5

E aí? Já leram? Gostaram? Não gostaram? tenho certeza que tanto eu quanto a Simone, queremos saber a opinião de vocês! =)

3 comentários:

  1. Ooi!
    Bom eu li sobre o livro durante a divulgação feita Editora e realmente pensei que era um livro de trama super misteriosa e fiquei com bastante vontade de ler, mas depois de saber um pouco mais da história a vontade arrefeceu um pouco...
    Parabéns pelo comentário!
    Beijos! =)

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    as vezes gosto de ler livros que são destinados à um público mais jovem... porque é simples e tem boas mensagens. Mas não sei quanto a esse. Achei a história legal, mas preciso ler pra ver se me agrade mesmo. Talvez minha opinião seja diferente da sua.

    um beijo
    www.reinodascoisas.com

    ResponderExcluir
  3. Confesso que quando o livro foi lançado fiquei curiosa mas após ler algumas resenhas percebi que não era o que eu esperava. Mas pela aventura dá vontade de ler.
    Parabéns pela coluna, pela leitura e pela resenha.

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.