Answer Questions

Labels

[Resenha] Vinte Garotos no Verão - Sarah Ockler

Resenha - Silêncio Que Eu To Lendo

Vinte Garotos no Verão




Editora: Novo Conceito
Autor: Sarah Ockler
Ano: 2014
Número de Páginas: 288
Skoob 
Compre:
    


O que fazer quando você espera demais um livro e quando você termina a leitura a única ideia que permeia seu cérebro é: Porque todo mundo falou tanto desse livro? O que ele tem de tão espetacular? Vamos lá, que eu vou te contar um pouquinho mais sobre ele...

Logo no começo somos apresentados a Anna e os irmãos Frankie e Matt. As duas meninas, são o que minha mãe chama de BesteFriendsForevereParaSempre, (leia tudo bem rápido e não você não leu errado, rs). Só que além da amizade das duas, Anna nutre uma paixão fulminante por Matt, mas por medo de estragar a amizade dos três, ela nunca se pronuncia.

Durante uma festa de aniversário, Matt acaba por beijar Anna e ambos descobrem que os sentimentos são mútuos. E eles começam a se ver escondidos. E aí você pensa: Que bonitinho! E realmente, é um daqueles amores que te movem, pois são jovens e é tudo novidade.

Depois acontece uma fatalidade e a história começa a se basear em emoções turbulentas de adolescentes. As duas amigas elaboram um plano de pagarem cada uma 20 garotos no verão, mas as coisas não saem como planejado.

Vinte Garotos de Verão - Silêncio Que Eu To Lendo

Eu não vou contar muito mais, porque eu li sem saber da história e foi bem bacana. Eu gostei do desenrolar das coisas e o fluxo da história em si é bem bacana. Mas também não tem nada de extraordinário. Sabe? Acho que mais rolou uma decepção porque todo mundo falou do livro, mas eu não achei que vale um livro TOP.

O desenrolar das emoções é o ponto forte do livro. Ele chega até a ser intenso demais, durante a leitura eu acabei surpresa, Anna é forte demais até. Ela tem uma garra dentro dela, o tipo de personagem que com certeza mereceria mais um livro, apenas para mostrar superação. Frankie é o tipo de personagem que o sofrimento transforma e de uma forma negativa, então eu acabei virando partidária durante a leitura. 

Entre atos impensados e inconsequentes, temos uma história cheia de emoções. Eu gostei do livro, mas não achei que é um livro para entrar nos favoritos. Indico a leitura para quem assim como eu gosta de um romance, mas baixe a bola, não vá com muita sede ao pote, quem sabe você não acaba sendo surpreendido.

Ranking - 3 Estrelas  - Silêncio Que Eu To Lendo
3 Estrelas de 5.
E você? Já leu? Gostou? Não gostou? Quero muito trocar figurinhas! Clica ali e deixa seu comentário.

7 comentários:

  1. Oi!
    Já li algumas resenhas positivas do livro e até tenho vontade de ler, mas não é uma das prioridades... Que pena que você se decepcionou um pouco com a leitura, mas pelo menos a história de superação parece ser bem bonita.
    Beijos
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história em sim é boa, mas não entendi o porque tanto oba-oba em volta do livro!
      =)

      Excluir
  2. tipo é um livro pra ler num domingo tranquilo e tals, bom já sei que quando for ler n vou com mt expectativa.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, leia sem expectativas e quem sabe você não seja surpreendida.

      Excluir
  3. A história não parece ser tão envolvente, fazer uma um enredo fazer sentido, com tantos personagens, já foi criado com um enorme desafio.

    ResponderExcluir
  4. Miga gostei demais em saber sua opinião sobre esse livro. Mas confesso que desde o lançamento ele não chamou minha atenção. Bjos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aline,

    Quando ele lançou lá fora, foi um bá fá fá só! Rs...

    Por isso eu era louca para ler! Hehehehe

    Mil beijos

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.