Answer Questions

Labels

O Filme - Garota Exemplar


Quero começar esse relato de forma sincera: Apesar de ter tido um interesse mínimo no livro Garota Exemplar, eu logo esqueci e acabei nem adquirindo meu exemplar. Ontem, acabei no cinema, na sessão das 21:40, para assistir Gone Girl, ou se preferir Garota Exemplar. E acabei surpreendida e com uma vontade milenar de ler o livro. Se eu o tivesse na minha prateleira, teria largado tudo para me agarrar as páginas do livro. 

Vou contar rapidinho a história do filme: Amy Dunne, somo no dia do aniversário de casamento com seu marido. Nick, o marido, não parece exatamente preocupado com o desaparecimento de Amy, apesar de ser sua mulher.


Quando a polícia começa a ligar os fatos, tudo começa a apontar para Nick, como percussor do possível assassinato de Amy.

Pronto, sobre o enredo vocês só precisam saber disso, eu não sabia de nada e foi LUXO! Eu não sabia de nada, nem o trailer eu tinha assistido. E só posso te dizer que isso foi o melhor que me aconteceu. Porque? Porque o filme te surpreende a cada momento.

Se você me perguntar sobre o que exatamente o filme, antes de te dizer que ele é um thriller psicológico eu te diria que ele é sobre máscaras e maquiagem na vida das pessoas. A grande sacada do filme(e do livro?) é essa, sobre uma imagem que no caso Amy, passa e quão verdadeira ela é.


Mas enfim. tirando a filosofia de tudo, o filme tem uma trilha sonora marcante, que consegue acentuar todos os momentos do filme. A atuação dos atores está magnifica! =O Eu juro que fiquei convencida sobre tudo, até o final. E quando chega o final? LOUCURA! 

Quem nunca tiver visto/lido/ouvido nada sobre Garota Exemplar e conseguir descobrir o final, JURO, você que fez isso: TEM PROBLEMAS!

Enfim, nunca tinha escrito sobre filmes, mas me conta... Faltou alguma coisa? (Além da minha empolgação é claro! rs) O que mais você quer saber? Coloca lá nos comentários que eu vou dando mais palpites! rs (BEIJOS)

3 comentários:

  1. Galerinha falando super bem desse filme. Eu realmente não li o livro, mas vi críticas bem favoráveis e o filme também não está muito atrás. Apesar de não fazer muito meu estilo, confesso que estou curioso pra desvendar os mistérios do enredo.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  2. Por não ser meu estilo, nunca dei bola pro livro. Quando o filme saiu, foi comentário positivo ate dizer chega. Eu acho que to mais pro lado de assistir só o filme rs. Gostei da resenha. Fiquei empolgada com o filme.

    ResponderExcluir
  3. Não sei o pq mas ainda não me interessei pelo livro e nem pelo filme, e é um estilo que gosto.

    Bjs
    Jéssica Rodrigues

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.