Answer Questions

Labels

[Resenha] Louco Por Você - Jasinda Wilder



Capa - Louco por Você - http://www.silencioqueeutolendo.com.br/
Gente, o começo dessa história me lembrou muito o começo de “20 Garotos no Verão”. Porém tudo muda, quando começamos a conhecer os personagens. Que são muito mais maduros.






Editora: Novo Conceito
Autor: Jassinda Wilder
Ano: 2014
Número de Páginas: 272
Skoob 
Compre:



Nell e Kyle são melhores amigos, desde sempre. E são completamente perfeitos para ficar juntos, ambos de famílias ricas, melhores alunos, sem contar que são lindos. Então quando estão na adolescência e ficam juntos, é natural e tranquilo. Eles estão prontos para seguirem uma vida juntos. É bem estilo sonho americano, sabe? Dá até uma raivinha, de tão perfeitos que eles são juntos.

Até que um acidente acontece, e olha vou contar pra vocês, que Nell surtou pouco! A cena em que Kyle morre é intensa e forte, porque ela gera não apenas a necessidade de lidar com o luto, mas ela cria uma culpa muito grande em Nell. O que de certa forma, deixa mais profundas do ela é capaz de lidar.

Com a morte de Kyle, seu irmão até então desconhecido Colton aparece para seu enterro. E aí está o primeiro e único erro do livro. Eu fiz as contas e pelas idades e diferenças de idades, Nell deveria lembrar melhor de Colton, ela não era tão criança. Então, quando ela mostra um “desconhecimento” sobre  ele é no mínimo estranho. Mas...

Eles acabam se envolvendo nessa única noite, mas não pense nada de errado! Eles apenas estão  ligados pelo luto. E depois passam anos sem se verem.

Quando tornam a se encontrar, acabam se envolvendo. E aí... Bem... você sabe o resto!

Acontece que esse livro me surpreendeu bastante, por alguns motivos:

Os temas abordados são muito bacanas e durante toda a leitura do livro, ele te passa uma sensação de: poderia estar acontecendo com alguém, nesse exato instante. Ele fala sobre perda e luto. Como cada personagem lida de forma diferente com sua bagagem emocional. E o mais bacana com relação a escrita de Jasinda Wilder é que ela não tem medo de escrever.

Colton e Nell estão praticamente mortos por dentro. Então a cada detalhe que vai sendo revelado, você começa a ver que não são simplesmente desculpas para relaxar com a forma que veem a vida, mas sim as verdadeiras justificativas de estarem daquele jeito.

E sinceramente a forma como os detalhes de suas vidas, principalmente os de Colton são revelados, vão dando um orgulho de eles terem conseguido passar por tudo que eles passaram. Sem contar que fui surpreendida durante a leitura toda, parece que quando as coisas não podiam ficar pior, algo acontecia...

O romance não deixa a desejar em nenhum momento também. Enfim, estou super ansiosa, para a continuação, só espero que não acabe virando um dramalhão, sabe? Tenho um receio de que agora ao invés das coisas caminharem, elas engatem marcha ré e cada vez mais deem errado.

Indico o livro para quem gosta de um bom romance. 

Classificação: 4/5
As capas americanas são lindas, e eu espero que as brasileiras sigam a linha! =)
Capas Americanas - Falling To You - http://www.silencioqueeutolendo.com.br/
E você? Já leu? Vai ler? Como foi??V

8 comentários:

  1. Adorei os detalhes da resenha e espero ler em breve.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,
    Como esta?
    Bacana a resenha. Se bem que não estou num momento de ler muitos romances kkkk
    Eu mesmo não conhecia a obra mas olha estas capas americanas,lindas *-*

    Obrigado pela visita ao meu blog.
    Gostei do seu,estou seguindo ^^
    Beijos e se cuida

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  3. Ola Clicia estou bem curiosa com essa leitura pois a dor irá unir esses dois pela perda do irmão. Como será esse romance que estou bem curiosa. Que bom que gostou, logo estarei lendo. beijos lindona

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bom?
    eu ja senti raivinha de ler livros que o casal era perfeitinho demais kkkk
    mais entao,bela resenha,um mix de romance com superaão com dor e tudo mais,sua resenha abordou pontos bem legais que instigou ainda mais a vontade de ler..acho que o livro deve ter bem surpresas legais no decorrer da leitura to certa?
    otima resenha
    bjs lindaaa
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, adorei sua resenha, mas não sei se o leria agora, mas é uma história bem tocante.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Clí!

    Eu adorei "20 garotos no verão" e você foi a primeira a falar isso na resenha kasjdklas Não gosto muito desse gênero, mas são tantas resenhas desse livro, que acho que vou ler ele logo. Principalmente depois de ler a sua!

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  7. As capas são realmente belas.
    Bem, essa é a quarta resenha do livro que leio e de longe a mais 'positiva'.
    Todas ressaltaram pontos negativos na narração e no enredo.
    Mas fico feliz que pra você tenha valido 4 estrelas ^^

    http://garotaezine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei demais desse livro também,pois ele leva o gênero New Adult a outro nível,provando que livros desse gênero podem sim falar de coisas séries e reais,não somente de mudanças na vida e sexo,eu sofri muito com a Nell e senti o mesmo que você,que Nell e Colton estavam mortos por dentro,eram cascas que se salvaram.

    Lindo demais.

    Resenha perfeita.

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.