Answer Questions

Labels

Blogagem Coletiva: Analisando Meu Blog [] Parte 02/05


Hoje, chegamos no 2º Capítulo da Blogagem coletiva! E eu confesso que estou amando escrever essa série de posts, que na verdade era para ser apenas um. E eu acabei deixando maior.

A intenção de hoje é abordar 2 temas: A criação do blog e seu nome. Dãã, pra quem não sabe o nome é Silêncio Que Eu To Lendo, nosso bordão é o famoso: Psiu!

Gente, eu tinha/tenho um problema: eu prefiro ler em silêncio do que com barulho. E eu tenho 4 irmãos, então silêncio não é uma coisa muito recorrente na minha vida! Eu vivia gritando: Psiu! Silêncio que eu tô lendo. E quando eu fui montar o blog, eu literalmente não pensei duas vezes. Foi bem natural, sabe? rs

Agora, sobre o começo do blog, eu queria criar um "diário" de leituras. Para não esquecer nenhum detalhe da leitura e depois de um tempo lembrar exatamente o que eu tinha achado. Não deem risadas, mas eu tenho a memória, mais que fraca, meu povo!

Acho que nunca imaginei, que esse blog em específico fosse trazer tanta coisa boa para minha vida! Porque nesses  anos, foram amigos, pessoas queridas, leitores com opiniões diferentes da minha. Tantos livros e histórias maravilhosas, mais do que isso, eu cresci como pessoa! Hoje sou tão diferente do que eu era 4 anos atrás que é impossível não comparar!

Mas enfim, foi assim, que chegamos até aqui! É claro que tivemos várias pedras no caminho, mas assim como também tivemos nossos momentos de glória!


Gostaram do post?
Wooooow, semana que vem tem mais! ;)

--

O tema dessa postagem é uma sugestão do grupo Rotaroots, que é um grupo de blogueiros, que querem restaurar aquelas postagens bem maneiras do começo da blogosfera, bem tipo diário!

2 comentários:

  1. Boa tarde,
    Como vai?
    Bacana o post,descobrir a origem do blog e tal.
    Lembro que comecei o meu em 2010 para mostrar a todos o que eu sentia e tal,em formas de poesias..e to ai até hoje kkkkk

    Beijos e tenha uma excelente semana

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga que coisa mais linda esse post, amei ler suas palavras sobre a história do blog. Como falei no post anterior fico feliz de fazer parte desse grupo que acompanhou seu crescimento como leitora, seguidora e amiga. Também fico feliz com todo crescimento pessoal que tivemos nessa vida de blogueira literária. Sei que a cada dia que passar nosso amor pelos livros e pelo blog só aumentará.

    Beijos amiga!!!
    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.