Answer Questions

Labels

5 Razões pelas quais Smash vale a pena...

Como vocês já sabem, eu sou a pessoa mais desatualizada nas séries. Então as vezes eu descubro uma e quando percebo, OMG, eu fico fissurada! E essas semanas eu fiquei desolada, porque eu assisti as duas temporadas existentes de Smash. E agora eu preciso saber quem foi o puto que cancelou a série.

(Genty phyna e eleganthy... Talvez se você não assistiu tenha algum pequeno spoiler no meio do texto! Estou citando trechos das duas temporadas! ;)


EU amo musicais, e vocês já sabem a paixão que eu nutro por alguns... E Smash virou minha paixão! Tem tudo que precisa pra ser sucesso: Atore bonitos... hahaha Tá bom, vou te dar argumentos melhores! rs

A história se baseia em um musical que está sendo construído para a Broadway, o Bombshell. Que é escrito por Tom e Julia e dirigido por Derek. No meio do caminho aparecem 2 candidatas a Marylin Monroe e tudo começa por aí. Mas se eu só te contar isso, com certeza, você vai se perguntar o porque eu fiquei fissurada na série.

Então...

5 Razões pelas quais foi um erro, cancelar Smash!

(A série infelizmente foi cancelada na 2ª temporada, o que eu achei a maior injustiça do planeta terra. A trama é muito boa e bem consistente. A série estava sendo produzida pelo Steven Spielberg. E tem muita coisa aberta ainda!)

1. Hit list ainda tem muito chão pela frente
2. Preciso saber como vai terminar o relacionamento do Derek
3. E Eileen? Vai fazer outra peça? Vai mudar para Hit List?
4. Julia e Tom, vão seguir caminhos diferentes ou trabalhar juntos novamente?
5. E o Jimmy, minha gente? O que vai acontecer com ele?

Mas como essas são apenas minhas dúvidas, eu acho que vocês devem entender:

5 Razões pelas quais Smash vale a pena...

1. Derek Wills - O Diretor de Bombshell

Derek é com toda a certeza meu personagem favorito de toda a série. Aí você me pergunta o porque... rs. Bom o Derek é arrogante, chato e na maioria das vezes está sendo estúpido com alguém. Mas quando você analisa um todo dele, ele é um artista de verdade, quando ele fecha os olhos e enxerga como algo está ficando. É nítido o quando o coração dele está ma peça. E na minha humilde opinião, durante as duas temporadas, ele é o personagem que mais cresce, no sentido de tornar-se um sujeito melhor, quando eu terminei a série, eu não pude deixar de analisar toda a trajetória dele. E vou confessar que é minha favorita, e olha que vem reviravolta por aí...

2. Julia - Uma das autoras de Bombshell.


Bom, não me ache insana e nem nada parecido. Mas a personagem Julia, merecia uma série somente para todo o drama dela. rs Durante toda a série, ela se envolve em dramas consecutivos no seu casamento, com seu filho e com a peça. Durante a peça, seus insights de criação também são super visíveis, como ela tinha um tique e seu toque as vezes transformava tudo. Além dos romances e dramas familiares, eu também acho que vale a pena mencionar sua parceria com Tom, que escreve a peça junto com ela. Os dois passam por poucas e boa... E eu acho incrível a amizade dos dois, hora um passa a mão da cabeça do outro, dá aquelas chamadas e claro que brigas são invetiváveis. (Só não menciono o Tom, como destaque, porque eu tenho outros 3 motivos maravilhosos.


3. Relacionamentos


Eu adoro ver como os seres denominados adultos e independentes se relacionam... HAHA Incrível como os sentimentos mudam tudo a todo o tempo. Em Smash temos relacionamentos aflorados e mudanças constantes, o que te faz questionar alguns sentidos das relações humanas. Na segunda temporada fica claro como um ser movido por paixões podem mudar tudo. Você vai assistir e dar risadas, ficar indignado(MUITO), chorar e achar perfeito. Eu te garanto que se você gosta de ver interações humanas, nos mais diferentes níveis e como a música pode interferir e exemplificar tudo... Essa é a série.

4. Karen e Jimmy (2ª Temporada)

Genty, shame on me, mas se tiver um romance conturbado no meio, eu com certeza vou gamar. Karen é a personagem principal da série eu fiquei tão contente quando o Jimmy entrou que nem sei como dizer isso para vocês! Hahah Mas vale tão a pena, e um dos motivos pelos quais a série te deixa louco é o romance dos dois... rs Aliás na primeira temporada eu odeio o outro namorado da Karen... rs

5. Jimmy e Kyle


Não achei que a relação deles causa um triangulo amoroso e nem um casal gay. (Outro ponto que vale ressaltar é que a série provou ser totalmente sem preconceitos e temos vários casais gays, que que para nossa alegria, casal a maior comoção na série toda!) A relação dos dois é como a frase "Amigos são a família que escolhemos" e famílias sempre tem seus problemas. rs Eu fiquei tão triste como a segunda temporada e o resumo da relação dos dois.. Vocês devem assistir e depois vir me contar... Por favor!!

Uma musiquinha antes de terminar?



Te convenci? Conta aqui nos comentários! Rs...

3 comentários:

  1. Oi Clícia, eu também adoro SMASH, em especial porque amo de paixão musicais. Fiquei triste com a parada de gravações, mas todos os motivos listados são suprotados por mim.

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Clícia °_^
    Eu assisti alguns episódios da primeira temporada e amei. Principalmente por tocar num dos episódios a música Who Are You da minha diva Jessie J. Fora o fato de as protagonistas estarem querendo estrear Marylin Monroe, que foi uma diva, já me cativou.
    E no meio disso tudo eu acabo descobrindo que a série foi cancelada quando tinha tudo para fazer sucesso igual como fez Glee.
    É muito triste séries boas sendo canceladas. As empresas visam lucros e querem alcançar metas de audiência nos Estados Unidos, mas não percebem que suas séries fazem o maior sucesso fora do país e que se dependessem deles, principalmente o Brasil, muitos seriados teriam continuações e continuariam com o sucesso.
    Mas enfim.
    Quero nesse ano de 2015 poder terminar de ver essas duas temporadas de SMASH e amaldiçoar a empresa que o cancelou.
    Parabéns pelo post. Nem precisou me convencer. Rs
    Bjs :*

    Http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Clícia, tudo bem?
    Eu amei Smash desde o primeiro episódio, mesmo não sendo muito fã da escolha da protagonista. Quando a segunda temporada terminou daquela maneira e eu fiquei sabendo que havia sido cancelada, fiquei super triste.
    As músicas, as coreografias, o figurino e tudo o mais que você citou no post são motivos suficientes para assistirmos a série.
    Bjkas

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.