Answer Questions

Labels

[Resenha] - Maximum Ride - Projeto Angel #1 - James Patterson

Capa - Maximum Ride - Projeto Angel - www.silencioqueeutolendo.com.br




Editora: #Irado
Autor: James Patterson
Ano: 2014
Número de Páginas: 384
Skoob
Compre:






Quando eu recebi esse livro, fiquei meio desconfiada, mas posso confessar? Eu não me arrependi de ler esse livro! Muito pelo contrário já fiz algumas indicações! 

Maximum Ride, ou mais conhecida como Max, seria uma garota normal, se ela não tivesse assas e algumas capacidades sobrenaturais. Ela acabou sozinha cuidando de uma família anormal como ela, onde o único apoio que eles tem são uns aos outros. Eles são uma espécie de bebês modificados geneticamente em um instituto que eles chamam de "Escola". 

O que acontece é que desde que eles conseguiram fugir, eles vivem se escondendo e lutando contra criaturas também modificadas, os Apagadores. Até que Angel, a caçula é capturada e todos os irmãos vão atrás para buscar o capturado.

Bom, nesse momento que a leitura torna-se mais agitada. Porque a partir desse momento temos a oportunidade de ir conhecendo os outros membros dessa estranha família, Fang, Nudge, Iggy e Gasman. Além de conhecer cada um e ver como cada além de habilidades diferentes, possui uma inteligência diferente, podemos também perceber a dinâmica por trás de algumas coisas na Escola.

Valores morais também são questionados em vários momentos. Como o que eles consideram certo ou não. Ou como eles desejam fazer isso ou aquilo, mas dependem de uma aprovação moral. Max, também tem uma peculiaridade( que eu não vou contar qual é, que torna tudo mais intenso.)

Também pode-se contar com uma narrativa extremamente rápida, nada fica devagar nesse livro. Cada capítulo voa que é uma lindesa. Eu andei lendo algumas coisas sobre o James Patterson e descobri que capítulos curtos e rápidos são uma habilidade do escritor. Então só posso dizer que fui apresentada de um boa maneira ao seu trabalho.

Outro ponto que eu gostaria de ressaltar é que a história tem várias reviravoltas e surpresas, eu comecei o livro com uma visão sobre tudo e terminei com outro ponto de vista. Estou ansiosa por essa continuação e louca para colocar minhas mãos no próximo livro.

“Depois, respirando fundo, estendi minhas asas o mais forte e rápido que pude.
Quatro metros de uma ponta à outra, marrom-claras com riscas brancas e pontos marrons parecidos com sardas, elas seguraram o ar e, de repente, fui puxada para cima, com força, como se um paraquedas tivesse acabado de abrir. Ai!” Página 12 e13.

Bom - 4/5

E você? Já leu? Gostou? Não gostou? Acha que vale a pena? Pensou que era um livo sobre anjos?

10 comentários:

  1. A sua resenha ficou muito boa! :) Gosto de livros que envolvam experiências genéticas e o sobrenatural :)
    Vou anotar !
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa assim como a premissa do livro, livros com temas sobrenaturais sempre me encantam, fiquei bem curiosa para ler sobre a busca do irmão e conhecer os demais membros da família. Já entrará para minha lista de leitura . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Não tenho muita vontade de ler esse livro, acho que a história dele não me parece muito interessante, mesmo que muitas pessoas digam o contrário. Quem sabe eu o leia um dia...
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Clícia, tudo bem?
    Amo os livros do James Patterson e estou louca para realizar a leitura de Maximum Ride! Adorei a capa e o cuidado que a editora teve com o livro.
    Parabéns pela resenha.
    bjkas

    ResponderExcluir
  5. oi, tudo bem?
    adorei a resenha! Não conhecia essa série, e pela capa, pensaria que era uma série de anjos, nunca de seres geneticamente modificados, rs.
    Nunca li nada do James, mas tenho muita curiosidade, porque sempre vejo muitos elogios
    gostei da dica
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Cara, esse livros da #irado tão conquistando todos, por mais que sejam "infantis" tem muita gente adulta gostando :p
    Ainda n li esse por receio, mas quem sabe eu também não goste, assim como vc? gostei da resenha, deu uma "cutucada" na minha curiosidade, rsrsrssrs
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Recebi esse livro, e passei ele para minha irmã ler. Por ser da faixa etária dela. Mas confesso que me arrependi aslkdjkasd porque ela me contou a história (e com spoilers u.u) e eu achei demais! Vou ter que furar a fila e ler ele logo alsjdlka

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  8. É muito bom quando pegamos um livro sem expectativa nenhuma e ele simplesmente nos surpreende *__* Adoro quando isso acontece. Esse também não é um livro que eu leria,m mas quem sabe eu também não acabe gostando?

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bom?
    É um livro curioso com uma premissa mais curiosa ainda. A protagonista despertou minha atenção e também acredito que eu me surpreenderia com a leitura desse livro. Fantasia não é meu gênero preferido, mas fiquei com vontade de conhecer a história. Porém, acredito que vou esperar os outros livros da série.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Esse livro me pareceu bem interessante. Não o conhecia, mas só de você falar que passa algumas lições de moral eu já fiquei curiosa para ler. Adorei a resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.