Answer Questions

Labels

O que eu faria se o mundo acabasse no dia 31/12/2015?


Oi,

Janeiro já passou, e como todo bom começo de ano, passou voando... E quando vi essa blogagem coletiva, eu não tive outra opção a não ser responder, espero que você se divirta comigo...

O que eu faria se o mundo acabasse no dia 31/12/2015?


Pois bem, primeiro eu penso eu tudo que eu ainda tenho que viver... Tenho que trocar de caro, comprar um apartamento, achar alguém para amar, viajar de avião pela primeira vez. Tenho que casar, ter filhos e um buldogue francês. Tenho que aprender a ser mais organizada, reformar meu quarto e limpar minhas prateleiras. Tenho que dar mais risada da minha própria face, me importar menos com os outros e programar postagens para o blog.

Tenho tanta coisa pra fazer, que o que eu faria em 2015?

Eu poderia trocar de carro, mas e o Potência? Que tem sido o melhor Fox do planeta terra? Não, em 1 ano eu não estarei pronta para trocar o Potência, ele que me levou para algumas das melhoras aventuras que vivi em 2014... Ele fica e ponto final. Também não iria comprar um apartamento, eu estou bem com minha família, e se for para viver apenas mais um ano, eu prefiro levar as experiências que ganhei com minha família, do que uma nova e provavelmente não tranquila de morar sozinha.

Também tenho que achar alguém para amar, mas também quero que o destino fala sua parte. Então vou deixar ele decidir, senão acaso eu tome uma atitude de encontrar alguém eu provavelmente, vou acabar com a pessoa errada. Dedo podrim, sabe? Sobre viajar de avião... bem... Rola um medim de viajar, e se o avião cair? Prefiro ficar viva pelo resto do ano, se for pra viajar que seja no Potência.

Sobre casar, ter filhos e um buldoguê francês, bem... Seria injusto com eles, não seria? Muito egoísmo da minha parte, colocar qualquer pessoa ou animal, na posição de viver uma vida inteira em 1 ano. Vou passar isso, vamos causar a menor quantidade de sofrimento...

Organização, reformas e limpeza, eu faria até de graça para os mais chegados. Amo o processo de fazer algo novo e lindo. Com certeza ia ter disposição para entrar em mil reformas e fazer meu cantinho mais especial do que ele é. Só me preocupa não ler todos os livros que gostaria de ler na minha vida toda, nisso com certeza eu iria fracassar...

Dar risada da minha face, bom... Isso eu teria um ano para aprimorar. Mas se eu não conseguisse, não iria ligar para aquilo que eu não fiz, muito pelo contrário, ia me importar com aquilo qeu tivesse sido resultado do último ano.

Eu com certeza, tentaria programar muitas postagens para o blog, imagine tudo funcionando, mesmo sem uma Clícia por trás... HAHAHA Só de pensar eu tenho vontade de dar umas gargalhadas.

Sabe o que eu realmente ia fazer? Depois de passar aquele pânico muito doido que deve dar? Viver! Trabalhar, porque tenho que pagar as contas. Tomar mais cafés com meus amigos. Esperar o amor dar uma esbarrada. Ia mais para a Igreja. Enfim, ia deixar as coisas caminharem, o que tiver que ser... SERÁ!

...


O tema dessa postagem é uma sugestão do grupo Rotaroots, que é um grupo de blogueiros, que querem restaurar aquelas postagens bem maneiras do começo da blogosfera, bem tipo diário!

2 comentários:

  1. Oiee

    Que chato né você saber que o mundo vai acabar e ter que continuar trabalhando e praticamente seguindo a mesma vida que segue agora rsrs muito chato isso !

    Eu não sei o que faria acho que iria passar mais tempo livre com amigos e familiares e claro lendo muito.

    Beijos
    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hhahahaha não faço ideia do que faria. Acho que cometeria loucuras e estaria com o família o bem mais importante

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.