Answer Questions

Labels

[Pode Apostar] - Lançamentos Editora Suma de Fevereiro e Março

A Editora Suma tem vários lançamentos show para fevereiro:


Tem livro pra todos os gostos, mas como vocês conhecem o esquema por aqui... Eu escolhi os dois que eu mais aposto para vocês conferirem aqui comigo!





Editora: Suma de Letras
Autor: Rachel Van Dyken
Ano: 2015
Número de Páginas: 360
Skoob
Compre:


 O desafio é sequência de A Aposta. Na trama, Jake Titus e Char Lynn passaram uma noite juntos. Para ele, não foi nada além de uma aventura, já, para ela, foi uma grande decepção. Após 11 meses, uma semana e cinco dias, eles se reencontram para o casamento da melhor amiga de ambos. Será que Char conseguirá resistir ao reencontro? E Jake, finalmente, terá a maturidade para lidar com um relacionamento sério?





Editora: Suma de Letras
Autor: J. A. Redmerski
Ano: 2015
Número de Páginas: 255
Compre:

Sarai era uma típica adolescente americana: tinha o sonho de terminar o ensino médio e conseguir uma bolsa em alguma universidade. Mas com apenas 14 anos foi levada pela mãe para viver no México, ao lado de Javier, um poderoso traficante de drogas e mulheres. Ele se apaixonou pela garota e, desde a morte da mãe dela, a mantém em cativeiro. Apesar de não sofrer maus-tratos, Sarai convive com meninas que não têm a mesma sorte. Depois de nove anos trancada ali, no meio do deserto, ela praticamente esqueceu como é ter uma vida normal, mas nunca desistiu da ideia de escapar. Victor é um assassino de aluguel que, como Sarai, conviveu com morte e violência desde novo: foi treinado para matar a sangue frio. Quando ele chega à fortaleza para negociar um serviço, a jovem o vê como sua única oportunidade de fugir. Mas Victor é diferente dos outros homens que Sarai conheceu; parece inútil tentar ameaçá-lo ou seduzi-lo.

Em A morte de Sarai, primeiro volume da série Na Companhia de Assassinos, quando as circunstâncias tomam um rumo inesperado, os dois são obrigados a questionar tudo em que pensavam acreditar. Dedicado a ajudar a garota a recuperar sua liberdade, Victor se descobre disposto a arriscar tudo para salvá-la. E Sarai não entende por que sua vontade de ser livre de repente dá lugar ao desejo de se prender àquele homem misterioso para sempre.


Eu aposto nesses livros, o meu exemplar de "A Morte de Sarai" já está aqui comigo e eu não vejo a hora de chegar a vez dele na fila de leituras! E vocês? Quero saber quem aposta no que nessa listinha e convido vocês a darem uma olhada em TODOS os lançamentos, hein? - Bjs.

Um comentário:

  1. entre os dois eu prefiro desafio
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.